Será que o blog ficou chato?
Caros amigos e amigas,
estou achando que o blog ficou chato! Andei lendo os últimos posts e me deu até enjôo de estômago, já que o que eu escrevo reflete a minha vida. Portando somando 2 e 2 dá para ver que minha vida está chata!!!
Ultimamente tenho visto que as experiências que antes me enchiam de prazer hoje nao passam de rotina. Estava em Bangkok jantando ao lado do hotel quando entra no restaurante um indiano gordo igual a um rei Momo e com um chapéuziho azul royal igual ao dos Smurfs. Nem achei tao absurdo. Depois de uns 12 minutos comendo meu Thai Curry vi um elefante passando na frente do restaurante. Nada de especial, elefantes andam por todas as partes de Bangkok nesta época do ano. Nas férias até me choquei com um na saída do metrô. Estava de papo com um amigo, fiz a curva e dei de cara, corpo e alma na bunda do elefante. Normal.
Este mês eu bati o recorde de poucas horas de vôo (como tripulaçao, claro). Quem sabe seja isto, afinal quanto menos eu vôo, menos experiências eu tenho para contar. Num total foram apenas 30 horas, quando eu vôo uma média de 80 por mês. Significa que o salário do mês que vem vai ser igual de professor!
No vôo de volta para Dubai os dois casais de indianos, upgrades de econômica, sentaram na minha área! Claro! Tinha que ser... eles me perseguem. Isto porque os indianos meio ralé, que vem sentar na Executiva, acham que é chique ficar pedindo tudo o que vêem pela frente. Outra coisa estranha é que esta gente adora beber Perrier e ler um jornal aqui de Dubai chamado Khaleej Times. Se a água com gás nao for Perrier eles fazer um escândalo, como se a água da casa deles nos subúrbios de Calcutá fosse até mesmo potável!!! E o tal jornal é um lixo. Quem sabe seja por isso que eles gostam.
Pronto, já me vinguei (vingança do pipoqueiro, diga-se de passagem) dos mal tratos do último vôo. Agora é só preparar-me psicológicamente para o próximo, que sendo Zurique o destino vai estar cheio de gente do Sri Lanka. Viram como a Emirates makes sense???