>>> Views from the Top <<<

Thursday, March 30, 2006

Será que o blog ficou chato?

Caros amigos e amigas,

estou achando que o blog ficou chato! Andei lendo os últimos posts e me deu até enjôo de estômago, já que o que eu escrevo reflete a minha vida. Portando somando 2 e 2 dá para ver que minha vida está chata!!!

Ultimamente tenho visto que as experiências que antes me enchiam de prazer hoje nao passam de rotina. Estava em Bangkok jantando ao lado do hotel quando entra no restaurante um indiano gordo igual a um rei Momo e com um chapéuziho azul royal igual ao dos Smurfs. Nem achei tao absurdo. Depois de uns 12 minutos comendo meu Thai Curry vi um elefante passando na frente do restaurante. Nada de especial, elefantes andam por todas as partes de Bangkok nesta época do ano. Nas férias até me choquei com um na saída do metrô. Estava de papo com um amigo, fiz a curva e dei de cara, corpo e alma na bunda do elefante. Normal.

Este mês eu bati o recorde de poucas horas de vôo (como tripulaçao, claro). Quem sabe seja isto, afinal quanto menos eu vôo, menos experiências eu tenho para contar. Num total foram apenas 30 horas, quando eu vôo uma média de 80 por mês. Significa que o salário do mês que vem vai ser igual de professor!

No vôo de volta para Dubai os dois casais de indianos, upgrades de econômica, sentaram na minha área! Claro! Tinha que ser... eles me perseguem. Isto porque os indianos meio ralé, que vem sentar na Executiva, acham que é chique ficar pedindo tudo o que vêem pela frente. Outra coisa estranha é que esta gente adora beber Perrier e ler um jornal aqui de Dubai chamado Khaleej Times. Se a água com gás nao for Perrier eles fazer um escândalo, como se a água da casa deles nos subúrbios de Calcutá fosse até mesmo potável!!! E o tal jornal é um lixo. Quem sabe seja por isso que eles gostam.

Pronto, já me vinguei (vingança do pipoqueiro, diga-se de passagem) dos mal tratos do último vôo. Agora é só preparar-me psicológicamente para o próximo, que sendo Zurique o destino vai estar cheio de gente do Sri Lanka. Viram como a Emirates makes sense???

8 Comments:

  • Acabei de ver o recado que voce me deixou - chega de numeros e balance sheets!
    E voce toma cuidado, vai que o proximo emprego te manda pra morar em Bombay... ;)

    By Blogger Alan, at 30 March, 2006  

  • Vi, o blog não tá chato de jeito nenhum! Adoro ler você!!!
    beijo, Tati

    By Anonymous Anonymous, at 30 March, 2006  

  • honey
    larga de ser blasé, que não é todo mundo que um dia da com a cara na bunda de um elefante assim na rua...
    beijo
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 30 March, 2006  

  • Vi,

    eu sonhando com um retorno pra Bangkok e vc dispensando?! Acho que vc tem que voltar a morar em Ctba e passar o mês de janeiro inteiro em Caiobá lavando os teus lindos pés nas ruas alagadas e comendo salgadinho do Neno o dia inteiro. Isso sim é aventura não acha? Bom, antes de mais nada AMEI o postal! Simplesmente amo chegar em casa e dar de cara com as tuas surpresas. Por favor keep doing!
    Falando em Bangkok, vou mandar fotos para algumas carteirinhas de estudante... se bem que tenho até o finl do ano que vem! Beijocas Ni

    By Anonymous Anonymous, at 30 March, 2006  

  • Concordo com sua amiga Ni... Lembre-se!!! A atracao mais excitante para alguns é dar de cara com o Oil Man e sua sunga, no calcadao da Divina, enquanto eles desviam dos irmãos Abagge e seus pit-bulls... Eu fico com a bunda do elefante!
    Vi, eu sei que depois de tantos anos morando fora, a novidade de ontem vira o cotidiano de hoje, mas se sua vida fosse assim tao chata, vc nao teria essa legiao de fas lendo seu blog todos os dias. To esperando que esses ventos que te mandam a Europa (finalmente!!) tragam vc ate aqui!
    Bj
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 31 March, 2006  

  • Vi,
    melhor vc trombar na BUNDA de um elefante do q sentir o cheiro de comida indiana feita por japoneses no Genéve.
    bjão
    Déia

    By Anonymous Anonymous, at 02 April, 2006  

  • Carissimo
    Aparece aí, tô necessitada de papear contigo. Vc não tava prestes a decidir vir morar comigo, aqui na bunda do elefante?
    beijocas
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 05 April, 2006  

  • Vi, pelo amor, volte a escrever, pois estamos sentindo falta....
    Beijos

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006  

Post a Comment

<< Home