>>> Views from the Top <<<

Wednesday, March 22, 2006

Que feio!!!

Gente, hoje abusei de meus poderes de funcionário para exercer um dos direitos mais básicos do colarinho azul. Fiz o que em inglês se chama 'call sick', ou seja, nao fui trabalhar alegando que estava doente.

Doente de verdade nao estou. Tenho dor de barriga mas isso é meio normal depois de férias tao longas em lugares tao exóticos. O problema é que estava de stand by e no meio da madrugada chequei minha grade horária para ver que eles queriam me mandar para Bangkok-Sydney-Auckland. Me deu um arrepio!!! Voltar para tao longe e por tanto tempo, nao!!! Acabei de chegar de lá e nao teria nada de novo para ver e fazer. Nao conhecia ninguém da tripulaçao e além do mais é uma viagem de 8 dias, sendo que 2 deles sao num hotel ruinzinho nos arredores de Sydney. Estava com medo de ficar louco sozinho por mais 8 dias. Prato cheio para um 'sickie'.

Agora estou em Dubai e nao sei quando vôo outra vez. Sigo em stand by. Parece que minha vida toda está em Stand by, esperando que algo de novo aconteça...

4 Comments:

  • É verdade, ando bem ocupado com o MBA, mas prometo uma atualização do blog em breve - talvez antes do fim de semana.
    Call sick huh! Bad karma! ;)

    By Blogger Alan, at 22 March, 2006  

  • vem morar comigo, aqui em SP. Se é de mudança que você tá precisando, eu te arranjo um.
    E se você me arranjar um emprego como correspondente da The Economist, eu te sustento.
    Amo você
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 22 March, 2006  

  • Eu bem que te disse para vir passar suas ferias aqui no lado norte da Europa. Se tivesse me escutado...
    Bj
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 23 March, 2006  

  • Vi, vem pra Bahia...põe pimenta na tua vida !!!! Hahaha

    By Anonymous Anonymous, at 24 March, 2006  

Post a Comment

<< Home