Bunda gorda!
Cheguei hoje cedo de Nova York. Durante o vôo consegui comer todas as sobremesas disponíveis no cardápio. Estou indo em boa hora já que a síndrome do FG1 (comissário da primeira classe) está me pegando. Esta síndrome é bem simples, a gente fica encostado, acostumado a ter apenas 6 ou 7 passageiros. Passamos o vôo a ler Caras, comer bolos, queijos, caviar, lagosta, sorvete, chocolate quente, sopa, etc. Imaginem entao o que é um vôo de 14 horas! Deu para ler Caras, Oprah Magazine, People, Hello e até a Newsweek. Minha bunda quase nao cabe no assento na hora de pousar de tanta porcaria com as quais me entupi. Agora estou com consciência pesada em casa, com preguiça de ir para a academia e com fome! Isso que sao 4 da tarde e acabei de acordar! Está realmente na hora de mudar!
Desta vez resolvi desbravar o Long Island Rail System e fui ao Brooklyn Museum ver uma exposiçao de fotografias da Annie Leibovitz. Foi facílimo e se soubesse que era tao fácil nao teria perdido tanto tempo da minha vida em Garden City.
A viagem passada foi ótima. Aproveitei Sydney como nunca. Fui à praia, tostei a testa e cruzei a Harbour Bridge a pé. Em Bangkok saí com minha amiga. Fomos comer comida tailandesa, que adoro. Fiz compras e tudo mais. Até encontrei um amigo das antigas no Sky Train!
Já estou em ritmo de arrumar as malas. Na Quinta vou passar o dia em Bahrain. No Sábado estarei em Pequim, como já falei. Entao ainda terei 5 dias de escala em Reserva mas acho que nao vou fazer nada. Vou aproveitar e me despedir dos meus amigos. Agora quero ver se tomo jeito e vou pelo menos dar um mergulho na piscina para ver o sol já que minha Segunda-feira sumiu dentro de um aviao!