>>> Views from the Top <<<

Sunday, October 15, 2006

Désolé

Gente, o que é que aconteceu com vocês? Ninguém mais me deixa comentários? Estou achando que é represália contra minha decisao de deixar a Emirates e voltar para o Brasil. No meu último desabafo, quando revelei ao mundo que eu era a temível bruxa de Cabaraqüara, do município de Matinhos, achei que causaria furor e espanto. Nada. 0 comments. Tudo bem, minha vingança 'sará marígrina', como diria o Bento Carneiro, vampiro brasileiro.

Quem sabe se eu contar a todos que vou virar equilibrista num circo polonês e viajar pelo mundo com a mulher barbada, palhaços, trapezistas o povo volte a freqüentar este blog. Quanta exigência do mundo sobre meu pobre ser! Só porque a partir de Novembro vou escrever: hoje acordei em Curitiba, tomei café, almoçei no Crystal, assisti ao Jornal Nacional, vi novela e dormi????

Bem, ao menos acabo de chegar de um vôo pesadélico para Nova York. Imaginem que colocaram um aviao novo na rota, com 100 assentos a mais e apenas 2 comissários extras. Todos enlouqueceram, é claro. Teve gente querendo se esconder dentro das latas de Coca Cola de tao fora de controle que estava a classe econômica. Na ida toda aquela gente parecia que estava indo para um casting para a re-filmagem de Gandhi. Saris, turbantes, barbas, cabecinhas chacoalhando, pedindo tudo o que podiam. Só nao levaram os assentos embora porque sao colados no aviao e a alfândega americana prende por roubo.

A volta nao foi muito diferente. Só que ao invés de Gandhi era o casting para a biografia do Bin Laden. Tinha cada pessoa mais com cara de homem bomba que eu pensei o que faz eles seguirem deste jeito vivendo nos EUA? Seria como se eu morasse em Sao Paulo e me vestisse de Chupa Cabra!!! Vá entender. Depois nao dao visto para os adolescentes brasileiros que querem ir para a Disney!!!

Garden City continua igual. Nao posso negar que me deu inveja deles com as árvores coloridas pelo outono, um dia de céu azul, vento frio, sol na cara. Quase peguei o trem para Manhattan mas o cansaço venceu. Resolvi almoçar numa Stake House perto da agência dos Correios. Bem, era eu e todo o museu vivo de Garden City. Só tinha velha com mais de 75 anos. Peggy, Susan, Margareth, Ophelia, todas de trainings, tênis e jóias em todos os dedos. Com menos de 75 só tinha eu e uma criancinha almoçando com a vó, ou bisavó. Ela ficou me olhando, querendo brincar mas eu fiquei com medo de ser processado como pedófilo.

Depois de 14 horas de abusos psicológicos e físicos no vôo de volta, desmaiei na cama. Acordei às 4 da tarde. Agora estou com sono outra vez e ainda sao 8 da noite. Quem sabe indo embora eu nao vou renascer como um fênix para voltar a ser normal????

9 Comments:

  • Vicente é feriado por aqui esta todo mundo viajando.
    E quem é essa bruxa??
    beijos

    By Anonymous Anonymous, at 15 October, 2006  

  • Calma, nada de revolta, o seu blog continua interessante...depois que voltar a Curitiba nao sei... ;)
    E ai, voce vem a Paris essa semana para comemorar os meus 30 anos?

    By Blogger Alan, at 15 October, 2006  

  • Vicente, quinta 12 de outubro foi dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida, muitos viajaram, e por favor sem DRAMA, para com isso!!!!!! A Celina quer saber se vc deseja confetes e mimos???
    Vi, estamos ansiosas esperando por vc...
    Beijos
    Primas, Ce e Cá

    By Anonymous Anonymous, at 16 October, 2006  

  • Essa primas Ce e Cá , ficou parecendo dupla sertaneja, rssssss

    By Anonymous Anonymous, at 16 October, 2006  

  • S.O.S from CDG. I cant keep up! any english version?en Francais? en Espanol? I couldn't find the option..

    By Anonymous Anonymous, at 16 October, 2006  

  • Aposto q vai sentir tanta falta d sua vida d aeromoço q dou uns 12 meses pra q vc voltei pras areias infernais das dunas d dubai!Se bem q aq o lado desertico chama muito pouco a atenção!!!E eu continuo achando q td isso é pq vc ainda naum encontrou a sua azeitona da empada...o feijão do seu arroz...o pregador do seu varal...coisas do tipo...Mas cada um com seus problemas!hehehe...

    BRINCADEIRINHA!!!

    Apenas desejo q bem,td saia sempre da melhor forma possível pra vc...q sei lá...sua vida possa ser ainda mais interessante e q seus momentos possam ser enfim vividos com mais calma...entaum é só isso

    Abraços

    By Anonymous Anonymous, at 16 October, 2006  

  • O que a fama não faz com as pessoas, né? Me parece que vc esta com medo de sofrer da "Síndrome de Vanilla Ice". Sabe como é... um dia vc é famoso (com direito a fã-club e tudo), e no outro ninguém mais lembra que vc existe (ou um dia existiu). No worries!!! Not happening to you! (mesmo que tenhamos que escutar suas novidades from Ctba...
    xx
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 16 October, 2006  

  • amoreeeeeeeeeee... é pura falta de tempo mesmo.... até dia 15/11, tenho tanta coisa para finalizar aqui, que mal consigo respirar......e daí vc chega...... OBAAAAAAAA....... Bjos, SaudadeS!!! Love!! TT

    By Anonymous Anonymous, at 17 October, 2006  

  • Vi...feriadão...o Brasil para...estava em Buzios...vc vai adorar lá...

    "Peggy, Susan, Margareth, Ophelia, todas de trainings, tênis e jóias em todos os dedos"....VC NAO EXISTE MESMO....HAHAHAHAHA!

    Rahul

    By Anonymous Anonymous, at 17 October, 2006  

Post a Comment

<< Home