>>> Views from the Top <<<

Tuesday, October 10, 2006

Olheiras, olheiras, olheiras...

Depois da notícia que chocou o mundo dubaiano, minha partida, entrei de Reserva! Entre o dia 8 de Outubro até o dia 11 de Novembro estou à mercê do departamento de Crew Scheduling, que podem me mandar para qualquer lugar a qualquer hora. Dia 8 fui para um maravilhoso standby de aeroporto ao meio dia pronto para mofar a tarde toda no sofá escoliótico do Crew Briefing Centre. Dei sorte e às 2 da tarde estava em um aviao com destino a Düsseldorf. Nao que D seja algo interessante mas pelo menos nao tive que ficar lá no sofazinho bebendo água escondido já que é Ramadan. Voltei hoje cedo, dormi um pouquinho e às 11 da manha já estava a mil!!! Só que com umas olheiras horrendas. Estou achando que elas nao vao sair nunca mais. Era só o que faltava.

Acho que tem uma prima do meu pai que tem umas olheiras fixas e dizem as más línguas que ela fez um transpltante de pele para a cara e saiu meio errado. Ou é algo genético. Quem sabe eu precise dormir uns dois meses para voltar ao normal.

Umas das últimas emoçoes que senti pelo trabalho foi estar em Atenas, no ônibus de volta ao aeroporto e ver o pôr do sol no mar Egeu. Deu uma vontade de chutar o balde, tirar meu uniforme de aeromoço e pular na água. Voltei a ter aquela sensaçao de viver dentro de uma bolha e de nao estar realmente nos destinos. Falando em destinos o meu próximo é na Sexta para a americaníssima Garden City.

2 Comments:

  • Vi, li o teu artigo para a mãe, e no ato ela falou quem é a prima das olheiras.....rs, rimos muito!!
    Bjos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 11 October, 2006  

  • Vi, se for genético fudeu, mas vamos torcer para que a história do transplante seja verdadeira!!Receita caseira para suavizar olheiras: chá de camomila gelado embebido em algodão. Aplique o algodão sobre os olhos fechados deitado por meia hora. Não vai resolver totalmente, mas ajuda um pouco. Um bom creme é o PRODIGY da Helena Rubistein.
    Depois me conta se ajudou!
    Bjs
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 11 October, 2006  

Post a Comment

<< Home