>>> Views from the Top <<<

Friday, October 20, 2006

Ta tudo bem, to em Sydney

Muito obrigado pelas condolencias apos meu acidente de carro. O dia seguinte foi pior ja que ficava tendo flashbacks. Entrei numa deprezinha que ja passou. Acabei nao indo no medico nem tirei raio X de medo que apareca alguma coisa quebrada. Ja pensou se me tiram do voo e me deixam de molho em casa?

Cheguei hoje cedo de Bangkok. La, fui jantar com a May e com a Bee, duas amigas da epoca da Suica, num restaurante impressionante. Fica no 64o andar de uma torre e eh a ceu aberto. O bar fica literalmente pendurado no precipicio. Eh lindo, chique, moderno, igual a mim! Adorei.

Aqui em Sydney acabou de cair um toro! Fazia tempo que eu nao via tanta agua cair do ceu. Agora vou dar uma caminhada na esteira do hotel pois preciso fazer exercicios para ver se o pulmao volta a encher de ar sem pinicar na costela! Por enquanto so doi quando eu tento levantar coisas (tipo minha mala de mao ou porcarias que os passageiros derrubam no chao) e para levantar da cama. Mas to tao bem que ate transar ja deu! Viva Bangkok!!! ha ha ha

Amanha vou fazer um bate e volta ate Auckland. Nao da para sair do aeroporto. A tripulacao deste voo esta bem bacana. Tenho dado bastante risada. Sabia que assim que pedisse demissao a Emirates life passaria a ser um conto de fadas. Ateh o hotel em Sydney mudou. Durante 3 anos tive que aguentar a porcaria do Stamford Airport onde tinha que caminhar 12 minutos ate o metro e levava um tempao para chegar ate o centro. Agora estamos no Sofitel, spank in the middle of the city!

By the way, Domingao vai ser de praia! Tenho o dia inteiro de folga aqui!!! E ainda passo mais um dia todo em Bangkok antes de voltar para a caverna!

6 Comments:

  • Vi, poderoso o restaurante!!!
    Que ótimo que conseguiu fazer anedotas após o acidente, hehehe
    Bjos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 20 October, 2006  

  • Vicente, vc esqueceu a Humildade, depois do lindo, chique, moderno, heheheh
    Bjos, Celina

    By Anonymous Anonymous, at 20 October, 2006  

  • p a s s a d o com tudo isso hihihi

    bons passeios por ai

    e vai cuidar dessa costela menino !!!

    abraço

    ju

    By Anonymous Anonymous, at 20 October, 2006  

  • To morrendo de vontade de usar meu bilhete pra BKK para connehecer o rest na torre! beijão, Raul

    By Anonymous Anonymous, at 22 October, 2006  

  • Eu tambéééééémmmm quero o endereço para conhecer o tal restaurante na torre!!! BKK aí vou euuuuu!
    Bjos Ni

    By Anonymous Anonymous, at 23 October, 2006  

  • I had not reaad your blog for ages. I just found out about your accident. Thank God you're O.K.
    How scary!!!!
    Looks like you had fun in Thailand. How is May?
    Please take care. I want you here in one piece next month.
    Kiss!!!
    P.B.

    By Anonymous Anonymous, at 26 October, 2006  

Post a Comment

<< Home