>>> Views from the Top <<<

Wednesday, October 04, 2006

Dúvidas, perguntas, incertezas...

Acabei de receber os papéis de recisao de contrato. A partir do dia 14 de Novembro já nao trabalharei mais para a Emirates. Que frio na barriga, que enjôo de estômago. Tudo isto apenas pela incerteza do que virá pela frente.

De todos os modos sempre soube que nao ficaria aqui para sempre. Na verdade quando vim de Barcelona para cá o plano era de tentar ficar 2 anos. Já se passaram 3 e se nao fosse embora agora ficaria mais 3 e quem sabe nao voltasse para o Brasil, ou mesmo Barcelona, nunca mais. Entao porque estou indo embora agora?

Dubai nao é meu lugar. Minha vida aqui é bem estranha e me sinto sozinho demais. Tenho amigos, viajo o mundo mas falta muita coisa ao meu redor. Também é um lugar onde eu nao tenho voz nem direitos e por qualquer erro, besteira ou desentendimento posso ser mandado embora. Coisa estranha! Por outro lado faço o que gosto mas pelo menos viajar vai dar para fazer sempre. Talvez nao com tanta freqüencia mas com certeza com melhor qualidade, afinal cansei de ficar 24 horas em cidades onde queria ficar 24 dias!!!

Agora é nao olhar para trás. O que está feito está feito. Voltar para cá eu posso fazer quando quiser. As portas estao abertas. Mas quem me conhece sabe que gosto do desconhecido, dos novos desafios e acredito haver coisas maravilhosas guardadas para mim no próximo capítulo. Fácil nao vai ser, mas ficar aqui também nao seria.

A música do dia é aquela dos Natais de antigamente: 'quero ver você nao chorar, nao olhar pra trás nem se arrepender do que faz'... E ainda bem que neste ano passarei o Natal em casa depois de 5 Natais longe.

Dia 16 de Novembro desembarco em Guarulhos. Abre-se um novo capítulo. Ainda haverá um mês de histórias de comissário pois ainda estou de reserva e vôo até o dia 11 de Novembro! Há com certeza bastante chao pela frente, tanto que amanha mesmo estarei em Atenas!

10 Comments:

  • Vi, vc tem um futuro brilhante pela frente. Seja este em Dubai, NY, Barcelona, Londres, SP e até Ctba...
    Bjs
    Fla

    * E aquela visita a DK, como é que fica??? ou melhor... Para quando fica?

    By Anonymous Anonymous, at 04 October, 2006  

  • Adoro desafios e admiro as pessoas que ousam, pois só assim podemos ser felizes e descobrir lugares novos, fazer coisas diferentes, encontrar novas pessoas...
    Estou convencido de que tomou a decisão certa - do meu lado fica a torcida constante para a sua felicidade e sucesso!

    E pelo menos agora da próxima vez que você vier pra Paris poderá ficar um pouco mais que os usuais 2 ou 3 dias. Te aguardo aqui!

    By Blogger Alan, at 04 October, 2006  

  • concordo com o Alan, mesmo que è sempre bem dificil tomar uma decisao dessa, de mudar completamente, mas eu tambem tenho certeza, que as vezes è necessario para sermos felizes e completos!e eu sei bem disso! boa sorte pra voce para um futuro sempre ao TOP!
    abraçao
    henrique (aquele amigo do Alan que esteve em Paris em setembro, estou indo de novo pro niver dele, vou pedir a ele pra me levar ver a torre iluminada!mas acho que dessa vez ele me fala pra ir sozinho!)

    By Anonymous Anonymous, at 04 October, 2006  

  • boa escolha, amigo!
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 04 October, 2006  

  • Vi...adorei a sua decisão...e o mais importante...ver que vc esta feliz por tê-la tomado! Eu não acredito em decisões erradas..todas são corretas na medida em que, com elas, vamos lapidando nosso futuro! E sem medo do desconhecido...fica ainda mais emocionante...imagine que chato seria se não fosse!
    Obrigado pelos TKTS...minhas azas...rsrsr! beijão e estamos todos muito felizes! Raul

    By Anonymous Anonymous, at 05 October, 2006  

  • Good Luck Honey! I wish you all the best ;)

    By Anonymous Anonymous, at 07 October, 2006  

  • desafio eh o combustivel para pessoas inteligentes

    :)

    sorte no novo

    ju

    By Anonymous Anonymous, at 08 October, 2006  

  • Ohhhh... With a bit of french and spanish I kind of understand that you have resigned? Wish you all the best :) Am sure you will do fine!

    Mallo

    By Anonymous Anonymous, at 08 October, 2006  

  • Querido, estamos todos aqui de braços abertos! Beijos Ni, Nanau, Tia Sandra, Tio Zoca e Jê! (hoje escrevendo de PG City)

    By Anonymous Anonymous, at 08 October, 2006  

  • nao tenho comentado, mas tenho te lido, sempre!
    estamos te esperando!
    beijos

    By Anonymous Anonymous, at 09 October, 2006  

Post a Comment

<< Home