>>> Views from the Top <<<

Tuesday, October 31, 2006

Bunda gorda!

Cheguei hoje cedo de Nova York. Durante o vôo consegui comer todas as sobremesas disponíveis no cardápio. Estou indo em boa hora já que a síndrome do FG1 (comissário da primeira classe) está me pegando. Esta síndrome é bem simples, a gente fica encostado, acostumado a ter apenas 6 ou 7 passageiros. Passamos o vôo a ler Caras, comer bolos, queijos, caviar, lagosta, sorvete, chocolate quente, sopa, etc. Imaginem entao o que é um vôo de 14 horas! Deu para ler Caras, Oprah Magazine, People, Hello e até a Newsweek. Minha bunda quase nao cabe no assento na hora de pousar de tanta porcaria com as quais me entupi. Agora estou com consciência pesada em casa, com preguiça de ir para a academia e com fome! Isso que sao 4 da tarde e acabei de acordar! Está realmente na hora de mudar!

Desta vez resolvi desbravar o Long Island Rail System e fui ao Brooklyn Museum ver uma exposiçao de fotografias da Annie Leibovitz. Foi facílimo e se soubesse que era tao fácil nao teria perdido tanto tempo da minha vida em Garden City.

A viagem passada foi ótima. Aproveitei Sydney como nunca. Fui à praia, tostei a testa e cruzei a Harbour Bridge a pé. Em Bangkok saí com minha amiga. Fomos comer comida tailandesa, que adoro. Fiz compras e tudo mais. Até encontrei um amigo das antigas no Sky Train!

Já estou em ritmo de arrumar as malas. Na Quinta vou passar o dia em Bahrain. No Sábado estarei em Pequim, como já falei. Entao ainda terei 5 dias de escala em Reserva mas acho que nao vou fazer nada. Vou aproveitar e me despedir dos meus amigos. Agora quero ver se tomo jeito e vou pelo menos dar um mergulho na piscina para ver o sol já que minha Segunda-feira sumiu dentro de um aviao!

5 Comments:

  • Cuidado com a herança genética heim...olha essa bunda gorda igual a do vô Nêne e da tia Celita...rsrsrs!

    By Anonymous Anonymous, at 01 November, 2006  

  • Nossa Vicente, que sacanagem do autor do comentário acima, mas tome cuidado, pois já tem o mesmo do nome do Vô, altura do Vô, será que vai ter a mesma bunda???? Bjos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 01 November, 2006  

  • bunda gorda kkkk
    foi otimo kkk

    adorando isso

    xxoo

    ju

    By Anonymous Anonymous, at 01 November, 2006  

  • Nao tendo a barriga do Vô já é uma grande coisa!

    By Blogger Vick, at 01 November, 2006  

  • Oi Vicente.. escrevi pra vc ha um tempo atras.tinha passado na entrevista da Emirates e estava de malas prontas pra vir pra Dubai, durante todo processo ate vir, li seu blog todos os dias, incrivel seu dom de descrever as coisa, me formei em jornalismo,e posso te dizer, que vc escreve bem demais... fiz meu segundo voo suppy hj, voltei de Karachi, estou em st1 amanha e vamos ver o que rola daqui pra frente. Depois de 1 mes e meio voltei a ter acesso a internet e hj entrei no seu blog...vais embora mesmo?? boa sorte daqui pra frente... Brasil is home nah.. uma hr a gente tem q voltar...Sucesso... se aceitas uma sugestao: ESCREVA!!!! cronicas...coluna de turismo em um jornal,whatever...but keep writting!! SUCESSO pra ti!!

    By Anonymous Anonymous, at 02 November, 2006  

Post a Comment

<< Home