>>> Views from the Top <<<

Tuesday, April 18, 2006

Yemen

Nao sei como se escreve Yemen em português. Será que é Iêmen? Mas me lembro que nao há palavras em língua portuguesa que terminem com 'n'... anyway...

Quem acompanha o blog deve ter notado a novela que virou esta tal história de ir até Sanaa, a capital. Foram várias viagens de taxi até o consulado, aqui em Dubai, telefonemas e emails para conseguir uma carta convite de alguém dentro do país, me convidando para ir até lá, etc.

Amanha é o grande dia mas estou com o pé atrás. Já me ligaram da Yemenia, companhia aérea nacional dizendo que o vôo que eu queria foi cancelado. Vou tentar pegar um que sai antes mas vai via Áden, cidade onde houve um ataque terrorista aquele navio americano SS Cole, programado pelo Bin Laden. A propósito, todo o país me parece que é controlado por milícias Al Qaida. Se eu nao voltar para Dubai e desaparecer, por favor mandem um ativista do Human Rights Watch ir me buscar em Guantánamo, lá pelo final do ano!!!

Volto para Dubai de manha cedo na Sexta-feira! No Sábado vou para o Seychelles pegar praia.

3 Comments:

  • VI, to com saudades! Quem é teu amigo que vc ta procurando?

    Teus textos e tua vida continuam otimos! Eu nao tinha lido ainda aquele post do elefante. Bom demais!!!

    te adoro

    Pati

    By Anonymous Anonymous, at 18 April, 2006  

  • ô nego, manda um postal para mim do Yemen?
    bj
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 19 April, 2006  

  • t'es sûre que tu veux voir l'Iemen?
    bisous, Tati

    By Anonymous Anonymous, at 19 April, 2006  

Post a Comment

<< Home