>>> Views from the Top <<<

Thursday, April 06, 2006

Quero ir embora, nao quero, quero, nao quero...

Voltarei a escrever mais freqüente quando a vida voltar ao normal. No momento só como, durmo, trabalho e encho a cabeça de abóbrinhas. Nem mesmo os vôos para lugares distantes sao interessantes afinal já estive em todos os lugares interessantes para os quais a Emirates voa.

Entre as abóbrinhas que enchem a minha cabeça está a vontade de ir embora. Estou no processo de traduzir currículos, escrever cartas e buscar ofertas de trabalho na internet. Sem muito tesao, diga-se de passagem, pois hoje eu quero ir embora mas amanha tudo fica normal outra vez. Depois de amanha quero ir embora e assim adiante... Coisa de gente chata!

Bem, prometo que assim que houver novidades eu escrevo. Também nao tenho nenhum vôo marcado pois estou em reserva (talvez isto explique a falta de novidades). No final do mês tenho Seychelles, Manchester e Mauritius. Vamos ver se fico moreno para ir lindo às entrevistas de trabalho em Maio!

A propósito, em Maio vou para Estocolmo no aniversário de 30 anos da Suzy (amiga de Barcelona). Depois me encontro com minha mae em Berlim e Praga. Alguém vai estar pela Europa no meio de Maio?

7 Comments:

  • É só avisar o dia que chega. A casa aqui é sua... e obrigado pelas dicas. Estocolmo ai vou eu!
    Bjs
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006  

  • neguin
    maio não era o mes em que vc mudava para minha casa?
    bj
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 06 April, 2006  

  • Vi, Dubais é notícia na ultima Veja. Algumas fotos e relatos da Disney dos Emirados. Caso se interesse, posso scanear e te mandar via email, é só avisar.
    Beijos e saudades.

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006  

  • esqueci de assinar o srap acima! Sou eu... Nicole, a prima do coração, hehe!

    By Anonymous Anonymous, at 06 April, 2006  

  • Boa sorte nas entrevistas!
    Quando vai estar em Berlin?

    By Blogger Alan, at 07 April, 2006  

  • EEE VI,pare com essas coisas, vc sabe que é super capaz,pois tudo o que vc se propõe a fazer, faz e muito bem.....
    Mas, se quiseres voltar....., a família lhe aguarda de braços abertos....
    Amo vc
    Beijos,Cá

    By Anonymous Anonymous, at 07 April, 2006  

  • Let´s go back to BCN...rs !

    By Anonymous Anonymous, at 10 April, 2006  

Post a Comment

<< Home