>>> Views from the Top <<<

Wednesday, February 08, 2006

Volta 'as aulas

A sensacao e' a mesma daquela do fim das fe'rias, quando a gente tem que voltar para o cole'gio. Fazer licao de casa, ter que acordar cedo, aguentar gente chata, etc... Depois de quase 15 dias longe desta realidade de Emirates e Oriente Medio, fui tragado de volta. Estou odiando...

A viagem foi muito boa e prometo contar mais sobre ela, inclusive com fotos, muito logo. Acontece que mal cheguei ja' tive que trabalhar. Voltei ontem e agora estou meio doente, com dores de barriga e vou ao banheiro frequente. Nao tenho fome, nao como, por isso nao tenho muita vontade de ficar escrevendo. Mesmo porque nao tenho humor disponivel para escrever coisas engracadas.

Meus voos deste mes estao bem bons. Pelo menos isto.

05: Zurique (done)
09: Hong Kong
14: Bangkok, Sydney (volto so' no dia 21)
24: Seychelles
28: Vienna

Volto a informar-lhes que estou de saco cheio disto aqui, ainda mais depois do escandalo das charges do profeta. Se souberem de algum trabalho interessante em Sao Paulo, me avisem.

9 Comments:

  • Que bom que você voltou!
    E a deprê pós férias passa, eu garanto. (Falo por experiência e observação.) Acho que algo na europa talvez seja mais 'suitable'. N'est-ce pas?
    gros bisous,
    Tati

    By Anonymous Anonymous, at 08 February, 2006  

  • amor da minha vida, tem um quarto procê na minha casa, em Pinheiros, te esperando. Quando você quiser....
    beijoca
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 08 February, 2006  

  • tem um posto vago de caricaturista na dinamarca, adrenalina e aventuras incluidas ; )

    bjo vi, e espero ler sobre o resto da sua viajem logo

    kenzo

    By Anonymous Anonymous, at 08 February, 2006  

  • Vicente, agora vc voltou a ser o Vicente que eu sempre conheci....rs. Brincadeirinha.....
    Beijos
    Ah!!! Perdeu um belo jantar árabe ontem, apesar de morar nos Emirades, aposto que a comida da Cenir é bem melhor!!

    By Anonymous Anonymous, at 09 February, 2006  

  • Viii!!!! vc de um lado do problema e eu aqui do outro... Acho que desde 1992, quando a DK ganhou a Copa da UEFA que o país nao se tornava o assunto do momento.
    Eu e o Lars estamos indo para Londres dia 10 de marco. Any chance we can meet there? BJ
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 09 February, 2006  

  • O que vc considera um empreg interessante em SP ? Qual área ? Vc sabe que para vc voltar eu faço qq coisa .... hehehe
    Bjos

    By Anonymous Anonymous, at 09 February, 2006  

  • OPs... não assinei o scrap acima... é a Tetê viu.....

    By Anonymous Anonymous, at 09 February, 2006  

  • Vi, tem um lugar pra vc aqui como motorista de caminhão da Ouro Verde...topas?

    Com essa a deprê já deve ter passado....hehehe

    Beijão e muitas saudades !

    By Anonymous Anonymous, at 11 February, 2006  

  • Esqueci de assinar, beijão, Raul

    By Anonymous Anonymous, at 11 February, 2006  

Post a Comment

<< Home