>>> Views from the Top <<<

Sunday, January 15, 2006

Tour da África

Acabei nao indo para a Nigéria! Saio de casa, chego ao Centro de Tripulantes da Emirates e tento dar entrada no vôo. Mensagem: Report to Counter (vá ao guichê). Bom dia, tentei me inscrever no vôo para Lagos mas o computador nao deixa! Ah, Vicente, Você nao vai mais para Lagos. Você e toda a tripulaçao de Lagos vao para Nairobi no Quênia, via Entebbe no Uganda! Uganda?!?! Sim, o vôo está 2 horas atrasado entao a tripulaçao que iria para lá vai para Lagos no teu lugar. Que??? Bem, melhor nao discutir. Sao os prazeres de trabalhar neste meio. Você acorda achando que vai almoçar em Paris e acaba jantando em Jakarta!

E lá fomos nós para Nairobi, via Entebbe! Vôo lotado, faltando tripulante. Uma 'delícia'. Pelo menos me emocionei quando chegamos em Uganda e baixei pelas escadas ajudando uma senhora a levar suas 23 malas e crios. Quando cheguei no final da escada uma africana bunduda me diz: Welcome to Uganda, Sir! Meu Deus, eu em Uganda!!! E aquele ali é o lago Victória? Sim, ele mesmo!!! O aeroporto fica na beira do lago Victória, um dos maiores lagos da África. Fiquei na porta do aviao tomando sol e vendo a paisagem africana!

Nunca tinha feito este vôo durante o dia. Sempre cheguei em Nairobi quando já estava escuro. Desta vez vi um pôr do sol lindo e logo na saída do aeroporto tem um descampado com zebras e veadinhos! Welcome to Africa!

Foi só chegar ao hotel e nao ter água quente pra tomar banho e ver cabelos desconhecidos no lençol que voltou a frase: Welcome to Africa.

1 Comments:

  • Tentei te ligar n VEZES e não consegui falar com vc!!! Vou tentar dee novo ainda hj, mas saiba que te amo muiiiiiiiito e que tenho certeza que este ano será maravilhoso! Feliz Aniversário!
    Bjos,
    tetê

    By Anonymous Anonymous, at 16 January, 2006  

Post a Comment

<< Home