>>> Views from the Top <<<

Sunday, January 01, 2006

2006 - início

Tem algo mais bipolar do que estar, há 24 horas pensando em maneiras de cometer suicído com a cortina alaranjada da sala e agora estar ululando de alegria com a chegada do novo ano? Será que o fato de adicionar mais uma unidade na casa dos anos fez com que, numerologicamente, as coisas mudassem?

Se o ano todo for como hoje nao será assim tao mal. Claro que acordei de mal humor e me sentindo vítima do capitalismo, um operário padrao. Ontem fui dormir antes da meia noite para nao ter que passar o ano novo sozinho. Como tinha que acordar às 4am para ir fazer um vôo nao tive vontade nem saco nem nada para sair de festa em Dubai. Quando os fogos explodiram eu estava engatando no sono, dei feliz ano novo para mim mesmo e apaguei!

Acordei, tomei banho e fui trabalhar. Isso que às 5 da manha, enquanto eu esperava pelo ônibus ainda havia uma muvuca na rua da minha casa com todo o povo saindo das festas no hotéis 5 estrelas. By the way, sou vizinho do Shangri-Lá, um dos melhores hotéis do Oriente Médio!

Só que correu tudo bem no vôo. Eu, por incrível que pareça, estava cheio de paciência com os "I need water", "One coffee plís"...etc e melhor ainda pois o povo sírio achava que eu era a Sharazade no árabe já que toda a crew era de filipinas e búlgaras. Eles falavam umas 5 frases em árabe e eu entendia no meio a palavra 'mai', água e vinha com um copo de água! Oh!!! Depois era blá blá blá tufá e lá vinha eu com o suco de maça!!! Um show. Só faltou a dança do ventre. Eles gostaram tanto de mim que quando pousamos e todo mundo levantou antes mesmo do aviao freiar e eu saí gritando pela cabine para que todos se sentassem de uma maneira de certo modo agressiva, todos respeitaram ao ponto de esperar que a luzinha se apagasse para se levantarem! Fato inédito!!!

Damasco! Parece tao exótico! Ir até a Síria e voltar. Me deu um certo 'insight' quando eu olhei pela janela do aviao e vi DAMASCUS INTERNATIONAL AIRPORT e a bandeirinha da Síria, bem como os avioes dilapidados, à la Vasp, da Syrianair e até um aviao novo da Iraq Airways! Meu deus, estou na 'axis of evil', num país que assassina primeiros ministros, que financia terroristas, etc etc...

Agora é só esperar mais 364 dias para comemorar um Reveillon com estilo já que há dois anos passo a meia noite sozinho. Tadinho de mim! :-)

5 Comments:

  • to encomendando um carregamento de fluoxetina aqui para esse lado do mundo. Quer entrar na barganha comigo? Dois pelo preço de um!
    Saudade d'ocê!
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 04 January, 2006  

  • Vi, amore mio... Feliz Natal atrasado e um maravilhoso 2006, cheio de viagens gostosas e muita primeira classe!

    Beijinhos Nicole

    By Anonymous Anonymous, at 04 January, 2006  

  • vicente,
    feliz 2006. Essa história de termos passado alguns dias juntos, me faz sofrer de saudades de você!!
    te adoro,
    beijos
    mai

    By Anonymous Anonymous, at 04 January, 2006  

  • Vi, to te enviando por sedex um novo carregamento de Luvox..hehehe...fiquei com dor no coracao por ter passado sozinho...vamos passar juntos o proximo..e Trancoso na Bahia...vc vi amar aquele lugar...um beijo e um 2006 do teu brother, Raul

    ps.gosti da Sharazade...huahuahua

    By Anonymous Anonymous, at 05 January, 2006  

  • Meu Deus , estou em depressão só de pensar no seu Ano Novo, espero que os proximos sejam melhores,Bjos......

    By Anonymous Anonymous, at 11 January, 2006  

Post a Comment

<< Home