>>> Views from the Top <<<

Thursday, November 04, 2004

O Sheikh morreu - The Sheikh is dead

Voltei ontem a noite de Nova York para encontrar um país em luto pela morte do Sheikh Zayed. Dormi ate agora pouco e já tenho que me arrumar para ir até Jeddah na Arábia Saudita. Volto na madrugada e amanha a noite tenho outro vôo para Doha, no Bahrain. Correria total pois também tenho que renovar minha licença de comissário e para isso preciso estudar para a prova. Assim que a poeira baixar eu sento e escrevo mais.

The Sheikh is dead and the country is mourning. I, instead, am mourning my shit roster, which gave me only back to back flights and training days. Horrible destinations and so on. As soon as I have an hour to spare I will sit down here and write about the trip to New York. Gotta run now to Saudi Arabia!!!

4 Comments:

  • Sinto que esta tudo triste por ai pena que eu não tenho como te ajudar para que as coisas não fiquem corridas para você e a prova nem tem o que se preocupar você é inteligente tenho certeza que vai tirar de letra.

    By Anonymous Anonymous, at 05 November, 2004  

  • FALA AI, COMO EH ENTERRO DE SHEIK?
    ALE

    By Anonymous Anonymous, at 05 November, 2004  

  • Mesmo na correria não sobra um minutinho para um quick hello?

    By Anonymous Anonymous, at 06 November, 2004  

  • Você tem alguma foto sua com o uniforme de comissario para eu ver? Procurei no blog mas não encontrei acho que esta faltando.

    By Anonymous Anonymous, at 08 November, 2004  

Post a Comment

<< Home