>>> Views from the Top <<<

Saturday, October 23, 2004


Ice Bar em Auckland

5 Comments:

  • Prezada(o) anômima(o),

    devo confessar que fico lisonjeado com um comentário ou outro de vez em quando no meu blog mas quando a coisa vira exagero passa a ficar sem graça. Desculpa a sinceridade mas os 14 posts de ontem me deram dor de barriga.

    Vicente

    By Anonymous Anonymous, at 23 October, 2004  

  • Mas ontem ja passou e nem todos os posts foram meus eu só estava lembrando vc q vc esqueceu das fotos só isso e que o blog pode ficar mto + bonito colorido não acha?
    Quero dizer que suas fotos ficaram muito bonitas.

    By Anonymous Anonymous, at 23 October, 2004  

  • Ah esqueci me desculpe se vc não gostou dos posts mas minha intenção não era essa eu só estava esperando as fotos.

    By Anonymous Anonymous, at 23 October, 2004  

  • Vi...as fotos estão lindas!! Bjs e saudades!! Tete

    By Anonymous Anonymous, at 25 October, 2004  

  • Desculpe Vicente, não sei o que estava acontecendo com meu "LENTIUM", é que eu clicava para enviar, e a minha mensagem não desaparecia, então, eu fui clicando, clicando, clicando... acho que EU sou o "LENTIUM".
    Gostei das fotos, o tal Ice Bar, que loucura!!!! E a roupa que vcs estão usando? É do bar? Aliás, excelentes companhias hein? Qual é a da tua esquerda? Carla ou Hinde?
    Mais uma vez, me desculpe.
    Ass. CURIOSO

    By Anonymous Anonymous, at 25 October, 2004  

Post a Comment

<< Home