>>> Views from the Top <<<

Friday, September 22, 2006

Pequim, China!

Ontem tomei cafe da manha em casa, me entupi de esfiha no aviao e jantei em Pequim. Tinhamos 1 passageiro na Primeira e catering para 12! Entao todos aqueles carrinhos de comida iam direto para a barriga dos comissarios! Eu, como adoro a parte libanesa, fiz a festa!

Hoje fui acordado by mistake as 7 da manha. Nao consegui dormir outra vez entao me vesti e fui para a cidade. Levei um susto! Estive aqui ha 12 anos e Pequim mais parecia uma cidade no Nordeste no Brasil. Hoje isto aqui virou um monstro. Um transito para deixar Sao Paulo, Bangkok e Dubai no chinelo. Levei 1 hora para ir do hotel ate o Templo do Amanhecer, no mapa achei que seria no maximo 20 minutos!

Tambem ha 12 anos um turista era um ser exotico. Hoje exotico nem urso panda! Mas ainda tem aquele povo que vem caminhar do teu lado e puxa papo em ingles, just to practice. Dai te convidam pra ver uma exposicao de arte, uma loja de tapetes, etc.

Agora estou outra vez no hotel pronto para minha siesta pois o voo de volta esta overbooked em 50 passageiros e com certeza vao dar upgrades para o povo vir se fazer de metidos na Primeira e pedir tudo o que eles acham que tem direito. Ainda bem que eh voo noturno assim eles dormem e quando acordarem ja estaremos outra vez em Dubai.

Passo a semana em casa de ferias. A Patricia de Curitiba estara me visitando. Comeca o mes do Ramadan e na Sexta dia 29 vou para Nova York. E vejam bem, ainda consigo reclamar da vida! :-)

5 Comments:

  • Eu quero ir conhecer a China!!
    Tenho alguns amigos do MBA que foram fazer o double degree em Pequim - da próxima vez que você for, me avisa que eu te coloco em contato com eles.
    Boa viagem de volta e boas férias!

    By Blogger Alan, at 22 September, 2006  

  • Cuidado para não tomar a sopa de leite com o pato laqueado....rs!
    abs
    Raul

    By Anonymous Anonymous, at 22 September, 2006  

  • Nem pra me contar que esta arrumando as malas e levantando acampamento do deserto!!! Humf!
    Bjos Ni

    By Anonymous Anonymous, at 22 September, 2006  

  • Só passei para te deixar bjos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 23 September, 2006  

  • eita vida boa heim

    :)

    e viva curitiba

    :)

    xxoo

    ju

    By Anonymous Anonymous, at 27 September, 2006  

Post a Comment

<< Home