>>> Views from the Top <<<

Monday, September 18, 2006

Artes marciais

Saí dar uma volta para espairecer e vi que a vida nao é tao dramática quanto parece! Estou me saindo pior do que Drag Queen em final de carreira, que fica chorando o leite derramado em final de festa, quando a luz da boate já está acesa e os serventes já chegaram para varrer o chao. No fundo um pagode bem brega! Nada disto! Xô baixo astral!

Acontece que cresceu uma espinha branca com um círculo vermelho ao redor enorme na minha testa. Tenho certeza que falaram mal de mim por causa da coisa enorme pulando para fora da minha pele! Consegui me segurar dois dias sem apertar o bicho. Passei pasta de dente durante a noite para secar e agora pouco nao me agüentei mais e taquei dois dedoes e 'pluft', espirrou líquido de espinha pelo espelho todo. Agora tenho uma ferida enorme na testa mas pelo menos ninguém mais fala mal de mim!

Começei a lembrar dos dois últimos dias e talvez seja pela exaustao por ter passado mais de 8 horas trancado no Training College numa sala onde era eu o único ser masculino com todas as loiras burras da empresa fazendo o treinamento comigo!

Primeiro foi a prova com perguntas do tipo: em caso de evacuaçao na água, você abre a porta número 3? Onde se vêem as batidas do coraçao de um bebê? Quanto tempo dura o oxigênio do Airbus? Depois houve uma discussao sobre vôos em que as coisas sairam errado, porque, o que foi errado, o que foi feito certo. Até parece interessante mas foi a terceira vez que vi tudo isto desde que cheguei aqui. Ah, jogamos um jogo onde tínhamos que ficar de costas uns para os outros e passarmos instruçoes de como montar um quebra cabeça de um grupo para o outro. Fiz dupla com uma coreana e quando os meus 5 minutos de fala acabaram e ela teve os 5 minutos dela eu quase dei um soco na guria pois a coitada nao falava alto para o outro grupo escutar e o sotaque dela era pior do que o da Danni Carlos. Claro que minha dupla perdeu o jogo!

Hoje pulamos do simulador pelo bote inflável. Apagamos fogo de verdade e passamos o resto da tarde jogando Banco Imobiliário com perguntas sobre seqüestros de vôos. Vimos um filme horrível sobre o seqüestro de um aviao da Air France na Argélia e as cenas épicas dos avioes entrando no World Trade Center em NY. Tudo para animar-nos!

No final do dia entrou um homem estranho na sala para dar aula de ART! Nada artístico e sim Advanced Restraining Techniques. Caso algum passageiro saia do controle temos que colocar algemas nele. Só que como 90% da tripulaçao sao de frágeis coreanas e filipinas precisamos aprender técnicas especiais ninja de como derrubar um bruta montes jogador de Rugby no chao. Aula de Sansao e Golias. Muito interessante mas tivemos que tirar os sapatos e eu que achava que só homem que tinha chulé estava absolutamente engandado. Em menos de 10 segundos um bodum intenso tomou conta da sala. Meia calça com sapato de couro é uma combinaçao letal, ainda mais quando tem 32 pés fedorentos juntos e um tendo que pisar no outro para treinar as técnicas ninjas. Servi de cobaia (lembrem-se que eu era o único homem do grupo e acho que o treinador ficou com medo de quebrar uma das meninas). Mas agora pelo menos sou faixa azul em técnicas avançadas de 'algemaçao'!!! Acho que pode me servir se for morar em Sao Paulo!

7 Comments:

  • Pra quem ia ficar um tempo sem escrever no blog, até que a recuperação foi rápida ;-)
    Abraços!

    By Blogger Alan, at 18 September, 2006  

  • Oi Vincente, sou amigo do Alan,sabe, aquele que ele me levou no Trocadero pra tirar foto da Torre! e adoro o seu blog! as suas historias sao otimas e muito divertidas...
    abraços
    henrique

    By Anonymous Anonymous, at 19 September, 2006  

  • Blog chato?! Você pode passar uma semana em casa, de pijamas em frente da televisão ou o dia todo em treinamento... vc sempre transforma sua rotina "na coluna" preferida das minhas manhas.
    Bj
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 19 September, 2006  

  • amigo lutador de judô, dá para aparecer online de vez em quando?
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 19 September, 2006  

  • Este comentario es para los ultimos 4 blogs porque esta atrasada leyendolos.
    Primero, yo sabia que no tenias que preocuparte del examen y que ibas a ser el mejor. No tenia ninguna duda.
    Que bueno que si estas escribiendo, pero no entendi porque estabas deprimido? Cual es la decision que tenes que tomar?
    Esto de entender, pero "not quite" por estar en portugues, es un desastre. Creo que tengo que tomar clases. poder leer tu blog es motivacion suficiente.
    Un beso,
    Paola

    By Anonymous Anonymous, at 20 September, 2006  

  • Vi, ainda bem que vc não ficou sem escrever....
    Saudades, bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 20 September, 2006  

  • rsrsrsr! Raul
    ps. enjoy DXB avec Pati........

    By Anonymous Anonymous, at 22 September, 2006  

Post a Comment

<< Home