>>> Views from the Top <<<

Saturday, September 16, 2006

Estudando para a prova

Voltei a ser estudante! Bem, uma vez por ano a gente tem que fazer uma prova para refrescar nossos conhecimentos de segurança de vôo e primeiros socorros. É um saco pois tiro dias de folga para estudar, nao saio de casa, nao vou à academia e fico me enrolando o dia inteiro. Encontro mil coisas para fazer ao invés de sentar a bunda na cadeira e ler o manual. E cada vez que sento e abro o manual me dá um sono...

Hoje resolvi fazer limpeza no quarto antes de estudar. Depois fiquei de papo com o Felipe daí estudei 10 minutos. Entao resolvi dar uma espiada no meu email e aqui estou eu, escrevendo no blog. Quem sabe daqui a pouco eu volto para a sala estudar outra vez. E a prova é amanha cedo. Se tirar menos de 80% tenho que refazer no dia seguinte sem poder tirar menos de 90% e se nao passar outra vez tenho que voltar para o colégio para re-treinamento! Me dá até dor de barriga só de pensar.

Bem, daqui a 24 horas vou estar mais aliviado. Daí conto como foi tudo!

ps: recebi um papel para renovar meu visto de residente por mais 3 anos. O que fazer??? Fico olhando para o papel e é outro fator para outra dor de barriga!

2 Comments:

  • Good luck!

    By Blogger Alan, at 16 September, 2006  

  • Vi, haja banheiro para tanta dor de barriga....!! Boa sorte, e sempre estarei torcendo para vc, por vc, e que vc escolha o que for melhor pra vc, SEMPRE!!! Se cuida, amo vc, Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 17 September, 2006  

Post a Comment

<< Home