>>> Views from the Top <<<

Monday, September 11, 2006

Havaianas

Lembram quando o Chico Anísio falava que as Havaianas tao tinham cheiro e nao soltavam as tiras? MENTIRA!!! Acabei de levar um tropeçao histórico em plena rua, carregado com metade do meu uniforme, na volta da lavanderia. Justo as minhas Havainas verdes com a bandeirinha do Brasil!!! Aquela bolinha que segura a parte do chinelo onde fica o dedao arrebentou e eu fui com tudo pro chao!

Se escutasse minha mae eu teria jogado fora todas as minhas Havainas. Ela odeia estes chinelos e só resolveu comprar um para o meu pai usar depois que ela viu a Giselle Bündchen usando Havaianas da Daslú.

Mas pelo menos cheirar mal elas nao cheiram!

5 Comments:

  • Que tombaço em primo!!!!rs....
    Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 12 September, 2006  

  • MY LUUUUUUUUUUUUUUUUVVVVVVVVVV!!!!!
    MISSSSSSSSSSSSSSSSS YAAAAAAAAAAA!!!
    Vc nao imagina o quanto tenho me lembrado de vc nestas ultimas semanas mas e melhor tratar do assunto in private! anyway babe, estou morendo de sds e acho que ja esta mais do que na hora de vc aparecer por aqui, nao!??! estou segurando um veranico para tua visita, mas sabe como e... espero que nao bloqueiem teu blog, alias, convenhamos era so o que faltava! o que essa gentinha pensa que e?!
    guri preciso te liga! Bjuuuuuus

    By Blogger MY BUBBLE, MY RULES!!!, at 14 September, 2006  

  • Vi, recebi seu email e estarei aguardando a Pumla por aqui.
    Bjs
    Fla

    By Anonymous Anonymous, at 15 September, 2006  

  • quando der, entra aí no skype para gente bater papo.
    bj
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 15 September, 2006  

  • Vi, o ultimo email que te mandei pedindo ajuda para a minha viagem foi errado, na verdade eu não consegui terminar de escreve-lo e tive que sair correndo para minha aula de inglês, dai quando fui salvar em rascunhos acabei que enviei pro teu email da O. Verde, sei lá como tudo aconteceu, mas foi! Vamos nos falando e eu não vou esperar até o Natal para vc me ajudar a resolver essa viagem, preciso comprar as passagens o quanto antes. Beijos Ni

    By Anonymous Anonymous, at 15 September, 2006  

Post a Comment

<< Home