>>> Views from the Top <<<

Sunday, September 17, 2006

Um novo tempo?

Lembram daquela música: Um novo tempo, apesar dos perigos, estamos na luta pra sobreviver... acho que é disto que estou precisando!

Passei na prova hoje cedo. Apenas um erro em 50 perguntas. Como sempre, estresse de graça.

Entao penso que vivo em uma situaçao de estresse que me impossibilita de aproveitar do dia de hoje. Sempre estressado com as decisoes que terei que tomar amanha e sempre pensando no pior cenário possível. É um martírio horrendo.

E acredito que o blog está ficando chato. Eu estou chato. Minha vida ficou chata. Acho que melhora na Quinta quando eu for para Pequim. E no Sábado chega a Patrícia para me visitar aqui em Dubai por 5 dias!

2 Comments:

  • Vi, assiti Syriana ontem...pense na vida daqueles paquistaneses que vivem ai...e veja como sua vida é boa! abs, Raul

    By Anonymous Anonymous, at 18 September, 2006  

  • Nossa, nem acreditei qdo li que vc acertou 49 das 50 questões, o que será que aconteceu com vc...rs!!!
    Bjos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 20 September, 2006  

Post a Comment

<< Home