>>> Views from the Top <<<

Wednesday, August 23, 2006

Quero voltar para casa!!!

Ja faz 4 dias que estou em transito entre aviao, Melbourne e Auckland. Faz 4 dias tambem que nao durmo direito e que me entupo de porcarias. Se eu esqueco quando um passageiro me pede cafe com leite e acucar imaginem entao uma viagem que eu fiz ha 6 meses. Por isso troquei o voo de NY por este sem lembrar do ataque violento que eh para o meu relogio biologico. Fora o fato que todas as aulas de ginastica e musculacao dos ultimos dois meses indo por agua abaixo, ou melhor, goela abaixo.

Como estou sem um ritmo, acordo no meio da madrugada australiana, que deve ser o meio da tarde em Dubai e sinto fome. Peco room service, que geralmente eh coisa ruim, tipo ovos mexidos com bacon ou batatas fritas. Tambem tem a parte em que socializo com a tripulacao e vai muita cerveja e vinho junto. Ontem bebi ate um rum australiano de 57% de alcool. E para economizar vou aos buffets de cafe da manha, pois temos 50% de desconto e fico 1 hora tomando cafe com bolo, croissant, queijos, ovos, hash browns, salsichas, etc. Nada do que eu geralmente como eu Dubai.

Hoje a noite volto para casa. Eh o voo mais longo que existe na Emirates. 14 horas!!! Isso que estou trabalhando na 'cozinha' em todos os voos ja que sou o unico FG1 no voo. Estou cansado, estressado e irritado. Ontem perdi as estribeiras e tive um ataque digno de chef executivo de restaurante 5 estrelas. Soh faltou eu tirar aquele chapeu de cozinheiro, joga-lo no chao, gritar impromperios em frances e sair correndo pela porta para fumar um cigarro. Acho que vou chegar em Dubai e dormir uns 3 dias seguidos!

Saiu tambem a escala do mes de Setembro e ja que em Agosto eu fui eleito o melhor amigo do Gorbachov indo 3 vezes seguidas para Moscou, em Setembro eu vou ser o namoradinho do general Muamar Kadafi, da Libia, pois tenho 3 voos seguidos para Tripoli. Acho que nunca mais vou poder pisar nos EUA depois de tantos carimbos do reino no mal no meu passaporte!!! Mas consegui tambem um voo para Pequim, novo destino da Emirates. Publico a escala na sua integra quando voltar para casa e tiver emagrecido uns 2 kilos!

5 Comments:

  • You sound soooo piss'd off!!

    By Blogger Alan, at 23 August, 2006  

  • Estou no Djibouti...nao vejo a hora de voltar para o pais da fome...pelo menos la nao faz esse calor e nao tem esse cheiro de pexe morto...rs..;Raul...flying tonight back to Addis Ababa

    By Anonymous Anonymous, at 23 August, 2006  

  • Vi, deve estar com humorzinho hein???? medo, medo, medo, Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 23 August, 2006  

  • Raul, e o lance das enchentes na Etiopia? Pô, vc devia ter um blog tb!! ROGER

    PS: acabei de chegar da Bosnia Herzegovina...

    PS2: Vicente, talvez eu vá para Dubai dia 12 de outubro... cê vai tá aí?

    By Anonymous Anonymous, at 23 August, 2006  

  • Primos enlouquecidos... cada um de um lado do mundo!
    Beijos e cuidem-se.
    Nicole
    ps: Raul... me manda notícias, de preferência um email.

    By Anonymous Anonymous, at 25 August, 2006  

Post a Comment

<< Home