>>> Views from the Top <<<

Sunday, August 13, 2006

Boa semana!

Eu tinha um amigo na época da juventude Curitiba que dizia: Minha Vodka dizia, Campari as coisas senao a vida fica Drurys. Amanha, Segunda-feira, volto para Moscou e é assim que me sinto; meio alcoolizado. Minha vida tá parecendo gangorra!

Raul ficou aqui tao rápido que nao deu nem tempo de chocar um ovo! Daqui a algumas horas embarca para o país da fome, Etiópia! Acho que ele vai levar o disco do Live Aid para tocar para as crianças magricelas.

E o blog está ficando politicamente incorreto!
Boa semana e até Quarta-feira.

ps: acabei de assistir a United 93 (o filme) e estou arrasado!

5 Comments:

  • Vi, achou que está alcoolizado, teu artigo está sem pé e cabeça, loucura!!!
    Bjos

    By Anonymous Anonymous, at 14 August, 2006  

  • Vi, assista ao filme "Thank you for smoking".
    Bjs
    Flav

    By Anonymous Anonymous, at 14 August, 2006  

  • Vi, não veja o United 93. Ai, droga, tarde demais. Sem maiores masoquismos essa semana, por favor.

    Lá na Rússia tem Vodka Natasha? :D

    beijos
    gi

    By Anonymous Anonymous, at 14 August, 2006  

  • eu estava em londres quando desbarataram o complot...acabo de receber o seu postal agora que cheguei de lah, hahah, eu e o shlomi nos rimos um monte. bjos e saudades.

    kenzo

    By Anonymous Anonymous, at 15 August, 2006  

  • Você deixou minha amiga Labony horrorizada com a história das "crianças magricelas".
    Boa estada em Moscou.

    By Blogger Alan, at 15 August, 2006  

Post a Comment

<< Home