>>> Views from the Top <<<

Saturday, August 12, 2006

Eu nao estava em Londres!

Mais uma vez Londres em caos! Virou tradiçao, ao menos uma vez ao ano, a cidade e especialmente Heathrow, entrar em polvorosa! Ainda bem que descobriram antes dos atentados acontecerem pois imaginem só 10 avioes explodindo ao mesmo tempo! Seria o Apocalipse! E eu certamente perderia meu emprego já que ninguém mais iria querer viajar. Seria meu apocalipse pessoal!

Eu estava em Moscou, outra cidade acostumada com atentados terroristas. Lá a neurose é tao grande que para sair do hotel eu tenho que levar meu passaporte, minha carteira de identidade da Emirates e o meu registro no hotel, caso a polícia me ache com cara de paquistanês e resolva checar meus papéis! E quem fica na neurose sou eu, com medo de perder meus documentos num banco do metrô moscovita.

Foi minha segunda vez em Moscou em menos de uma semana. E ainda tenho mais um vôo para lá na Segunda-feira! Já me sinto local. Parece que moro lá e venho de férias para Dubai. Pelo menos porque Moscou se parece mais com um mundo normal do que Dubai. Pelo menos o céu de lá tem nuvens, faz frio e garoa! Acontece que quase todos da tripulaçao se cagam de medo dos russos. Parece que houve um documentário na CNN ao qual todos assistiram (menos eu) em que mostraram os neo-nazistas que matam extrangeiros, principalmente negros e asiáticos. Claro que se você pegar o metrô no final da noite de Sábado, vai estar cheio de bêbados, skin heads e coisas do gênero. Mas é só sair em grupo e pegar a van do hotel que nao acontece nada. Ah, esqueci de falar também que todos têm medo do fato de ninguém em Moscou falar inglês. Bem, tadinho deles que ficaram trancafiados no quarto do hotel vendo a fanática CNN dizendo para niguém mais sair de casa pois há bombas em metrô, avioes seqüestrados, guerra no Líbano, gripe aviária, tufoes, mudanças climáticas, toxinas na Coca-Cola e tudo mais. Bom mesmo é viver no Winsconsin, tomando leite puro com 21,75% de gordura, de vacas marrons saudáveis e felizes, pasteurizado em máquinas Made in USA e vendidos por Susan McCormick na venda da Texaco!

Eu adoro Moscou. Quem sabe seja por ter crescido na época dos comunistas. Morria de medo quando diziam que os comunistas eram pessoas do mal e que se o Lula um dia fosse presidente do Brasil eu teria que dividir minha casa com várias famílias pobres. Pior ainda é que para que um comunista fosse presidente, haveria uma revoluçao e daí a Disney seria destruída! Meu Deus, como tive pesadelos desnecessários.

Falando em pesadelos, quem deve estar dormindo mal é a minha mae, já que o meu irmao Raul resolveu embarcar para Londres bem no dia da muvuca! E deu no que deu, conseguiu embarcar em Sao Paulo depois de horas a vagar por Guarulhos esperando para ver se o vôo da British Airways, que estava cancelado, sairia. Agora está em Londres, numa pensao perto do aeroporto já que todos os vôos de lá para Dubai estao atrasados-lotados-confusos-etc. Espero que amanha ele consiga chegar aqui para experimentar 38ºC às 2 da manha!

Se ele demorar muito me pega apenas em Moscou.

Dezvedânia!

5 Comments:

  • By the way, nao vou mais para NY no dia 20 e sim para a Austrália e Nova Zelândia no dia 19!

    By Blogger Vick, at 12 August, 2006  

  • Nossa Vi, que confusão que os terrorristas estão aprontando...os aeroportos estão um caos!!!
    Bjos

    By Anonymous Anonymous, at 12 August, 2006  

  • Sabe que aqui em Paris está meio chuvoso e esfriou consideravelmente. E o pior disso tudo é que eu estou achando legal - o tempo está perfeito para um filme e depois um "three course meal" à la maison, daqueles de 4 horas, junto com amigos...that's exactly what I'll do today!!
    Abraços e aproveita Moscou!

    By Blogger Alan, at 12 August, 2006  

  • Aviso aos navegantes: ja me encontro aqui em Dubai no apartamento do meu querido irmao...consegui escapar de Londres a salvo...hahaha...beijao a todos!

    By Anonymous Anonymous, at 13 August, 2006  

  • Bom saber que o Raul chegou a salvo em Dubai. Espero que vcs consigam passar tempo juntos depois de toda a novela que foi chegar ai!
    bjs
    Flavia

    By Anonymous Anonymous, at 13 August, 2006  

Post a Comment

<< Home