>>> Views from the Top <<<

Friday, September 02, 2005

disputado

Queridas,

estou me achando o máximo com todas estas ofertas e pedidos para eu ser flatmate! Fico me sentindo o tal! No entando por hora vou ficando por aqui. Voltei a estar bem feliz em Dubai, agora ainda mais com a TV na sala. Se bem que o Felipe pegou o hábito de escutar Mariah Carey no aparelho de som...

Amanha começa meu curso de Business Class... em poucos dias estarei livre da praga da Classe Gado. By the way, o Raul está em algum lugar do Uzbequistao, feliz da vida!

3 Comments:

  • Ah então é assim tudo bem vc vai ver o que te espera me aguarde

    By Anonymous Anonymous, at 03 September, 2005  

  • meu querido

    By Anonymous Anonymous, at 03 September, 2005  

  • Vi amado..... acabei de ver o teu e mail, estou fazendo uma mega carta e te mando assim q eu puder acabar a mesma. Bjos e muiiiiiiiiiitas saudades!!!! TTs

    By Anonymous Anonymous, at 05 September, 2005  

Post a Comment

<< Home