>>> Views from the Top <<<

Sunday, August 14, 2005

daqui prá lá, de lá prá cá!

Faz 14 dias que nao escrevo aqui e somente hoje me dei conta do quao rápido passaram estes dias. Parece meia eternidade e oxalá houvera feito muitas coisas interessantes nestes últimos dias mas a veradade é que passei a maior parte do tempo lendo em casa ou nadando na piscina. Outras coisas que fiz nestes últimos dias foi:

• fui para Londres no dia 3 de Agosto. Dei umas voltas pela cidade, quase morri de medo no metrô e almoçei com a Carmen (amiga espanhola dos tempos do One Aldwych) perto de King’s Cross Station. Peguei a Metropolitan Line, que passou por quase todas as estaçoes onde houve bombas ou ameaça delas. Me senti em Bagdá...
• Nao fui para Edinburgo. Deu um pirulê na minha cabeça e fiquei 24 horas acordado pensando em merda. Quando faltavam 4 horas para eu ter que fazer o vôo eu ainda estava dando milho para bicicleta aqui em casa entao fiz um call sick, que consiste em simplesmente discar um número de telefone, apertar o botao 2 e voltar a dormir!!! Alguém que estava de Reserva foi chamado para fazer o vôo no meu lugar.
• Dia seguinte tive que ir para Karachi no Paquistao
• Resolvi que vou embora de Dubai no final do ano
• Resovi que fico em Dubai mais um ano
• Começei a minha reserva, que vai até o dia 3 de Setembro. Primeiro vôo: Londres, cheguei hoje cedo. Detalhe: em meio a super greve da British Airways, todos os passageiros entre Londres e Kathmandu foram colocados em vôos da Emirates. Segundo detalhe; como a empresa de catering estava em greve também levamos comida de Dubai para o vôo de ida e de volta. Para salvar espaço no aviao usamos xícaras da Barbie e os chocolates e bolos que servimos com o chá ficaram fora da geladeira e derreteram.
• Limpei vômito de passageiro pela primeira vez. O imbecil tomou 5 garrafinhas de vinho tinto, nao conseguiu esperar a porta do banheiro abrir e vomitou tudo, inclusive o macarrao com frango do almoço (e partes do bolo de chocolate derretido) da porta do banheiro até o meu assento. Minhas opçoes eram: limpar a bagunça ou usar máscara de oxigênio para poder aterrisar e nao vomitar também. Bem, fiz um teatro enorme para limpar tudo aquilo mas até que me diverti.
• Surpreendi um passageiro fumando no seu assento, bem tranquilo e pacífico. Eu quase dei uma surra nele e ele disse que fumou pois estava sonhando com um cigarro. Só na Emirates que alguém faz isso e nao vai preso.
• Encontrei uma dentadura no banheiro do aviao.
• Consegui a façanha de estragar meu computador. Com a história de iPod e tudo mais começou a faltar memória e vinha sempre uma janelinha dizendo que eu deveria deletar arquivos para ter mais espaço. É claro que deletei arquivos demais e agora estou com um computador meio UTI. Vou levá-lo ao técnico amanha...
• Finalmente recebi os papéis da minha promoçao para a classe Executiva. Começo em Setembro.
• Recebi minha passagem aérea para ir ao Brasil e Argentina em Outubro.
• É tudo...agora me deram dois dias de folga acho que vôo outra vez na Quarta-feira. Boa semana para todos!

2 Comments:

  • Darling quero sim te matar pois não fiz absolutamente NADA no sábado de manhã por aqui... zuzo bem... estou feliz pela tua promoção, já nosseguirá contando as curiosidades da classe executiva! Quase tive um piriri qdo li a resolução (sounding tão convicta) de que estava indo embora de Dubai, anyway, espero tua proxima vinda a London ou nos vemos no casório em DNK, aliás como passou rápido não é! te amo, bjus

    By Anonymous Anonymous, at 14 August, 2005  

  • ai, senhor, ate cansei de ler o post... tantas resolucoes assim de uma vez so me assustam. de que adianta planejar a vida, fofolete??? a gente planeja para direita e acaba sendo levado pra esquerda, mesmo que nao queira. Eu nao planejo mais. Voce nao vem mais morar comigo?
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 16 August, 2005  

Post a Comment

<< Home