>>> Views from the Top <<<

Tuesday, March 15, 2005

A Praia

Quem assistiu a A Praia e lembra do comeco do filme, em que Leonardo di Caprio andava pelas ruas de Bangkok divagando sobre o jet lag, fusos horarios e a sensacao de ser despejado em uma cidade totalmente exotica depois de alguamas horas enlatado num aviao vai saber a sensacao que estou tendo.

Cheguei hoje cedinho a Bangkok de ferias. Vim de Doha, no Qatar. Mal cheguei e me vi babando na minha mochila pois o onibus do aeroporto ficou parado horas em um monstruoso congestionamento. Fui ao consulado Vietnamita e faltava 1 minuto para fecharem e eu nao tinha Thai Bahts suficientes para fazer o visto. Fui comprar uma passagem para o Laos e nao tem lugar no aviao. Como estou com os dias meio contados fica dificil criar outras alternativas. Nem tanto pelos dias mas eh que nao posso me largar a toa pois inventei de viajar acompanhado e a Carla so chega no dia 19. Entao entre hoje e dia 19 nao sei para onde ir.

Doha eh uma grande decepcao. A comparacao eh que Dubai eh Sao Paulo e Doha, Cascavel.

Vou escrevendo na sequencia!

Kop Kun Kap!

1 Comments:

  • e você sumiu sem me contar se está em alguma praia paradisíaca, na loucura de Bangkok, ou em algum outro lugar não identificado.
    beijo
    Tati

    By Anonymous Anonymous, at 17 March, 2005  

Post a Comment

<< Home