>>> Views from the Top <<<

Saturday, February 19, 2005

Franquifurti

Gente, fui para Frankfurt na Quinta. Voltei ontem. Nada de mais, apenas muito frio. Inventei de ir fazer jogging vestido de jogador de futebol brasileiro, escutando Ivete Sangalo no Discman e fiz sucesso. Acho que a fantasia colou. Poderia até ter dado autógrafo. Pena que as fans eram menininhas de 12 anos!

Amanha acaba a minha reserva com chave de bosta! Tenho o último standby da temporada, das 10am às 10pm. Nada de praia nem academia, vou ter é que ficar na piscina do prédio (ruim, né) ou quem sabe dentro de um aviao carregado de jeca tatú indo para Istanbul.

Falando em jeca tatú, lembro que vi a CataJeca em Caiobá neste Janeiro. A CataJeca era o meu escape para a cidade grande nas férias de verao caiobanas. Quando eu já estava tendo ataque auto-suicida na praia mansa, lá pelo 2º mês de férias, pegava a CataJeca na praia brava e ia para Matinhos ver as lojas, comprar revistas e Chocomilk. Era como passar a tarde num mundo maior de as ruas de Caiobá!!! Mas depois teve a fase de chingar a CataJeca de, oras, CataJeca e levar corridao do cobrador!

Nada de novidades em Dubai.

2 Comments:

  • Obrigado pela dica.Na Pascoa ja combinei com a criançada vamos passear de catajeca e vou lembrar de vc.
    Bjks

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2005  

  • Xingar

    By Anonymous Anonymous, at 20 February, 2005  

Post a Comment

<< Home