>>> Views from the Top <<<

Tuesday, February 22, 2005

Conexas e desconexas

Qual a diferença entre saudades e nostalgia? É possível sentir saudades de coisas-acontecimentos-épocas que nao vivenciamos?

Jornal Nacional, pinga, Carnaval.
Tim Maia, arraial, Lojas Americanas.
Anhangabaú, pinhao, Biotônico Fontoura.
Macapá, brigadeiro, quindim, Diretas Já.
Eduardo e Mônica, cruzado, cruzeiro, Mantiqueira.
Favela, futebol, maragatos, Coelho, coalho.
Francisca Moura Imperial, manga-larga, Madeira-Mamoré.
Petrobrás, Austregésilo, Araquém, o show man.


Levava uma vida sossegada. Gostava de sombra e água fresca. Meu Deus quanto tempo eu passei sem saber!!! Tire suas maos de mim, eu nao pertenço a você! Nao é me dominando assim, que você vai me entender. Rasgue as minhas cartas e nao me procure mais, eu sei, será melhor, meu bem. Vem, vamos embora, que esperar nao é saber!

2 Comments:

  • Acho que é mais ou menos isso
    saudades ver de novo uma coisa boa
    nostalgia saudades com mistura de tristeza.
    Claro que da para sentir saudades até do futuro e que mais eu posso te dizer que eu trato as minhas lembranças como preciosidade só eu que tenho elas (me devolve o paraiso).
    Me rendo vc tem mesmo estilo para escritor escreve de uma vez este livro.
    Bjks

    By Anonymous Anonymous, at 22 February, 2005  

  • what is going on?
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 23 February, 2005  

Post a Comment

<< Home