>>> Views from the Top <<<

Thursday, March 24, 2005

Aeroporto de Bangkok - Tailandia

Estou outra vez no aeroporto de Bangkok esperando agora para voar a Dubai. Ainda bem que o voo da Thai Airways esta vazio e me deram o cartao de embarque na hora. Ja estou com vontade de voltar para 'casa' afinal depois de 10 dias em albergues, indo ao banheiro de cocoras, tomando ducha fria, usando sabonete para lavar o cabelo esta na hora de largar os costumes de bicho grilo.

A Carla, que estava comigo desde o Camboja, foi agora pouco para o norte da Tailandia. Como sou um amigo muito bonzinho, acabei ficando com o berimbau-violiono cambojano que ela comprou nas ruinas de Angkor Wat e emite um som horrendo e um Buda de madeira que chama a atencao ate dos cachorros (deve estar impregnado do cio da cadela do escultor). E la vou eu carregando as coisas...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home