>>> Views from the Top <<<

Wednesday, January 19, 2005

Rapidinha

Sao três da madrugada aqui em Dubai e eu nao consigo dormir. Estou passando pela depressao pós-volta, que me dá sempre que navego entre a dimensao Dubai e Brasil. Tudo deve entrar nos trinques logo, quem sabe durante o meu primeiro vôo, que ainda nao sei para onde vai ser, nem quando... Tudo o que sei é que nunca uma ida minha ao Brasil foi tao boa e mexeu tanto comigo. Até crise de choro na decolagem de Curitiba eu tive!!!

Agora vou botar minhas vida aqui em dia, me atualizando nas mudanças que ocorreram nestes 20 dias longe. Há fotos para revelar, emails para responder, gente para ver, roupa para lavar, sendo assim volto a escrever logo!

3 Comments:

  • voce ta eh ficando velho, eh isso.... bem vindo ao clube.
    +)
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 19 January, 2005  

  • http://www.painet.com.br/joubert/cursotupiantigo.html

    É pra vc se divertir nas horas de insônia. Tupi acho que você ainda não estudou (as músicas ensinadas pela tia Sandra não contam...)

    beijo,

    Tati

    By Anonymous Anonymous, at 20 January, 2005  

  • Tati, tupi or not tupi, esta é a única resposta que busco nesta vida de índio desterrado! A yuni cuniti ayuni...

    By Blogger Vick, at 20 January, 2005  

Post a Comment

<< Home