>>> Views from the Top <<<

Wednesday, January 05, 2005

30 (in portuguese)

Faço 30 anos na semana que vem! Estou no Brasil para comemorar afinal deve ser a maior deprê estar sozinho em Dubai, esperando uma ligação da Emirates para fazer um vôo horrendo para Karachi, bem no dia que faço 30 anos.

O melhor de tudo é que com 30 estou me sentindo bem mais jovem de quando tinha 25, ou até mesmo 20. Quem disse que a vida começa nos 30 estava certo! Me classifico como um vinho Grand Cru, que quanto mais velho, melhor fica! Pouco presunçoso!!! :-)

Estou numa romaria brasileira entre Curitiba, Caiobá, Guaratuba, Rio de Janeiro e São Paulo. Volto para Dubai no dia 17 de Janeiro e entao me sento na frente do computador para contar como foram minhas férias.

2 Comments:

  • estava navegando em rumo a dubai e cai aqui no seu blog. Seguinte, me identifiquei muito no seu texto, triste viver na solidao. pois tambem moro aqui em tokyo e sei bem como isso e. O que mais faco aqui e dormir...
    Estou estudando uma proposta para trabalhar em dubai e estava procurando informacoes. nao achei nenhum email seu, apesar que no seu site vc fala muito sobre a cidade, mas vc tambem viaja muito. se der para dar um hello! meu e-mail oksaki@uol.com.br Acho que vou estar ai para entrevista nos dias 19;20;21 de janeiro...

    um abraco

    By Anonymous Anonymous, at 07 January, 2005  

  • Olá... Gostaria muito de trabalhar nos Emirados Arabes. Voce teria alguma dica de como faço para conseguir algum contato? Meu email é fbjorge@yahoo.com.br.

    Abraços e boa sorte

    By Anonymous Anonymous, at 15 August, 2005  

Post a Comment

<< Home