>>> Views from the Top <<<

Sunday, October 03, 2004

Triste é viver na solidao...

Triste é viver na solidao. Na dor cruéu de uma paixao... Pois é amigos, estou na fase da volta do Brasil, quando fico deprê e pensativo, onde todos os motivos que me motivam a estar em Dubai parecem vagos e a única coisa sensata a fazer é voltar a morar 'onde canta o sabiá'.

Desde que cheguei nao fiz nada a nao ser dormir. Nao estava tao cansado assim e acredito que esteja sendo uma maneira de fugir da vida, de parar e pensar o que quero ou de ter paciência e esperar que tudo volte ao normal. E olha que isso eu tenho há 10 anos, desde a primeira ida ao Brasil e volta à Europa é que tenho isso e já deveria estar tirando de letra.

Acontece que tempo passa, o tempo voa, as coisas mudam e a gente também. Já nao tenho mais 20 anos e todo o tempo do mundo na minha frente. Tampouco estou velho mas é que vejo meus amigos com filhos, outros casados, gente vivendo junto e a vida aí no Brasil onde sempre tem gente em volta da gente (exatamente o que me incomoda mas que mais sinto falta, pode?). E aqui, do outro lado do mundo é cada um por si e nem Allah vai por todos, afinal me sinto a parte de Allah pois meu Deus é outro. De repente todos meus amigos daqui estao em vôos, eu nao consigo acordar cedo para aproveitar o dia e passo a tarde jogado na cama. Que horror. Hora de chacoalhar e dar a volta por cima.

Amanha a noite já volto a voar e quem sabe a coisa melhore. Ir para Perth, nos confins da Austrália, uma das cidades mais isoladas do planeta pois fica longe de tudo nao ajuda muito. Pelo menos o vôo está cheio e vai dar trabalho. Qualquer coisa eu volto a escrever para desafogar.

Beijos mil!

2 Comments:

Post a Comment

<< Home