>>> Views from the Top <<<

Tuesday, August 24, 2004

Pingue pongue

ping pong ping pong... Imaginem uma tela branca. Agora coloquem o contorno dos continentes e acendam uma luzinha vermelha. Esta luz sou eu... agora vejam a proeza da luz, melhor que o time chines de tenis de mesa...

Agosto: Xangai-Dubai-Nova York-Dubai-Beirute-Dubai-Kuwait-Dubai-Paris-Barcelona-Paris-Dubai-Londres-Dubai-Viena-Praga-Bratislava-Viena-Dubai-Londres-Dubai-Sanaa-Dubai...UFA!!!! Ainda bem que o mes so tem 31 dias senao a bolinha iria explodir!

Estou em Praga. Cheguei ontem. Estou num apartamento meio estranho. Peguei a chave na estacao de trem, dentro de um escaninho. So espero que ninguem entre no meu quarto no meio da noite para me estuprar. Bem, depende... :)

Como falei antes, escrevo assim que a poeira assentar, no final do mes!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home