>>> Views from the Top <<<

Friday, July 30, 2004

Comentários anônimos

Gente, dá para deixar comentários sem ter que se cadastrar!!! Tem um botao que diz: Annonimous...

cheguei de Xangai agora pouco. Vôo lotado de chinês baforento. Tadinhos, nao entendem nada nem na hora do apertar os cintos. Imagine se eu fosse fazer trocadilho de "apertem os cintos sentao eu sinto muito"!!! ha ha ha ha

Bom final de semana para todos. Vou dormir agora que sao quase 8 da manha pois hoje a noite levo a chinesada baforenta de volta para a toca! Ah, imaginem que celebridade virei eu pois há umas duas semanas a seleçao de futebol de Oman foi para Xangai conosco para a Copa Asiática. É 'calaro' que eu tinha que dizer que era brasileiro, que AMAVA futebol e que tinha feito parte do time do meu estado!

Nao é que ontem estao todos de volta no aviao e até cantaram musiquinha para mim!!! E os técnicos estavam com camiseta autografada pelo Zico, que é técnico da seleçao do Japao! Quase falei que o Zico era meu tio!!!

Bem, melhor eu ir dormir antes que fique louco de vez! Espero nao ter nenhum pesadelo lembrando do bafo fatal dos chineses na hora de acordar ou da cor do papel higiênico que ficou colado na parede do banheiro do meio da cabine!!!

Ah, detalhe! Desta vez nao consegui enxergar o Bangladesh do aviao pois o país está debaixo d'água. Humor negro, eu sei mas estou dando graças a deus de nao terem me dado nenhum vôo para Dhaka nestes dias senao iria ter que pousar de submarino! Imaginem ficar dois dias trancado num hotel de Dhaka com medo de pegar diarréia se sair na rua e molhar o pé! A nao ser que eu levasse várias meias!!!

Fui!

1 Comments:

  • estou gostando de vasculhar a vida alheia... e como já percebi q vc ama Xangai e sempre vai pra lá, q tal nos encontrarmos já q vc deve conhecer bem a cidade.

    me mande um email no fritzsousa@hotmail.com

    vou no final de agosto para chegar na data de meu aniversario!!! depois passo por NY onde devo ficar uns 3, 4 dia e retorno a ctba.
    Prazer, Ricardo!

    By Anonymous Anonymous, at 03 August, 2004  

Post a Comment

<< Home