>>> Views from the Top <<<

Friday, June 04, 2004

O céu também pode ser o inferno

Sao frases como estas que se desenvolvem na minha cabeça durante um vôo como o que acabei de fazer! Ida e volta no meio da tarde para Amman, Jordânia. Vôo lotado, 40 crianças, turbulência, gente pedindo de tudo, 45 graus em Dubai, eu saindo de uma gripe feia, ainda zonzo de tanto xarope e Dramin, bem, um inferno. Pisei no tapetinho de reza de um senhor, quase entrei com o carrinho de comidas em outro rezando, pisei no pé de uma criança, tive que dar xarope para três outras com febre e fingir que era médico (a pedido dos pais), levei um xingo de outro passageiro porque dei a Coca-Cola para ele com a mao esquerda (a mao do pecado para os muçulmanos). Teve uma hora que eu perdi as estribeiras e fingi que era louco.

Tudo isso porque nao fui para o Bangladesh. Estava fora de condiçoes. Tossia, espirrava e estava com a parte otorrinolaringológica toda bloqueada. Fiz um call sick! Daí me deram ontem de sick e hoje já tinha esta maravilha para Amman!!! Se bem que pelos comentários que já escutei dos vôos para o Bangladesh, me dei bem. Imaginem eu doente, longe de casa numa cidade do quarto mundo, suja, pobre, abaixo de chuva e rios alagados, porcos, fungos, e coli, tô fora!!!

Pelo menos fui, voltei e agora estou em casa, tomando chocolate quente, escutando a trilha sonora do ‘Alguém tem que ceder’ vendo a lua cheia da janela! Ah, e começou a fazer tanto calor que as janelas ficam embaçadas com o ar condicionado. Hoje a tarde estava um delicioso 42 graus com sol a pino. Dá até tremedeira quando a gente sai de casa, uma vontade de se jogar no chao, de arrancar a roupa, um horror!!!

Agora estou tranquilo. Devido a minha convalescência, nao vou passar o dia em Muscat, Oman. Vou ficar por aqui, andar na praia no final do dia, supermercado, lavar a roupa, comer bem e esperar pela minha próxima madrugada no mundo dos mortos-vivos, que será o meu próximo vôo corujao para Bombaim no dia 8. Delícia!!!

Saudades do mundo normal, sano e civilizado que é o Brasil!
Beijos suados, cheios de areia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home