>>> Views from the Top <<<

Tuesday, June 01, 2004

novidades de Junho

Acostumar-me com Dubai outra vez está levando um pouco mais de tempo do que imaginei. Nos primeiros dias eu dormia um monte para nao ter que ficar pensando muito nas férias. Agora estou meio viciado em dormir e está custando um pouco acordar cedo e voltar a ter uma vida ativa. Ontem fui para a academia pela primeira vez em um mês!

E há três dias estava em casa me arrumando para ir para Xangai quando toca o telefone. Me tiraram do vôo outra vez e me colocaram no vôo para Osaka. Quando cheguei no Operations Centre para ir para o vôo me haviam mudado outra vez e acabei indo parar em Perth, Austrália. Estava frio e peguei uma gripe!

Tenho pensado bastante outra vez. Fazia tempo que nao ficava pensando na vida, sobre o que quero, o que vou fazer, etc. É que ainda estou com bastante saudades do Brasil. Ver todo mundo sempre mexe comigo e sinto falta disto pois aqui conheço pouca gente. Mas nao é nada preocupante afinal isto aqui nao é para sempre e enquanto estiver legal eu fico.

Meus vôos neste mês nao estao lá grande coisa. Vou para Dhaka no Bangladesh na Quinta (03) de madrugada. Que ‘delícia’ que deve ser Bangladesh na época das chuvas. Depois vou de micro-férias para Muscat, em Oma por dois dias (se estiver melhor da gripe e afim de ficar sozinho, senao fico em Dubai mesmo). No dia 8, Terça que vem, faço um bate-volta até Bombaim no meio da madrugada e na Sexta (11) vou para Manchester na Inglaterra. Pelo menos vai dar para sair e ver gente normal e curtir um pouco o verao europeu.

A partir do dia 15 eu tenho U.S. reserve. Ou seja, fico esprando alguém ficar doente para ser chamado para ir para Nova York. Tomaro que me chamem pois nao quero ficar em casa durante um mês sem voar, ficando louco. Pelo menos em Bangladesh dá para comprar todos os DVDs piratas da face da Terra para ter o que fazer enquanto o telefone nao toca.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home