>>> Views from the Top <<<

Thursday, May 27, 2004

mudança nos planos

Estava tudo muit bom para ser verdade. Chegar do Brasil e para nao ficar aqui choramingando de saudades eu tinha um vôo de dois dias para Xangai. Hoje dormi o dia todo, arrumei a mala, jantei e dormi ainda mais um pouco para estar totalmente preparado para voar.

Eis que saindo do chuveiro, já às 23:00 horas toca o telefone. Crew Scheduling dizendo que tinham colocado gente demais no vôo (comissários) e como sou o mais junior fiquei de fora. Agora tenho amanha, dia 27 de folga, dia 28 para descansar (já estou até cansado de descansar) e vôo para lá no dia 29 de madrugada. Um saco pois indo hoje eu teria 2 dias inteiros para passear e agora vou ter apenas 24 horas. Mas o problema nao está aí, a coisa é que quero ver o que eu vou fazer para dormir hoje depois de quase o dia todo de sono! Se ficar insône durante esta noite vai ser horrível!!!

Ossos do ofício. Vou desarrumar a mala, assistir aos Normais e esperar o sono chegar!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home