>>> Views from the Top <<<

Friday, April 30, 2004

Estao abusando da minha beleza!!!

Acabei de chegar de Xangai! Foi maravilhoso mas um vôo de 10 horas de volta cheio de turbulência nao foi moleza. Assim que recobrar as energias volto a escrever. Vou dormir pois aqui sao 8 da manha e no final da noite tenho outro vôo bate-volta para Cochin, na India. Pelo menos amanha, Sábado, estarei em Dubai por dois dias.

Peguei minha roster para o mês de Maio e vou poder ficar mais tempo no Brasil!!! Mas sem um pouco de estresse, é claro! Pois me colocaram dois dias off e bem um dia antes de ir-me me deram um Bombaim!!! Entao estou loucamente tentando trocar o Bombaim por um dia livre com alguma boa alma que vai querer me ajudar e assim posso ir para o Brasil já no dia 6 (pois chego da Austrália cedinho) e estar aí no dia 7 de manha cedo! Será maravilhoso se der certo! E vou poder ficar até o dia 23!!! Entao preciso esperar que aprovem a mudança para entao ir ver se ainda há assentos nos vôos para o Brasil! Oxalá!!!

Bem, escrevo mais amanha! E coloco fotos de Xangai online!
Baci a tutti!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home