>>> Views from the Top <<<

Thursday, September 28, 2006

Fim de férias

A sensaçao é a mesma de quando eu tinha que voltar para o colégio depois de passar o mês na fazenda do meu avô. Amanha tudo volta ao normal. Roupa para lavar, entregar o carro alugado, arrumar mala para ir para Nova York a trabalho.

A Pati deve estar levantando vôo agora entre Dubai e Amsterdam. Passamos 5 dias muito legais aqui em Dubai onde fizemos tudo o que eu sempre quis fazer mas sempre deixei para antes de ir embora. Fomos a restaurantes da moda, saímos com meus amigos, visitamos cada ponto turístico da cidade, conversamos muito e bebemos mais álcool em 5 dias do que tinha bebido nos últimos 5 meses. Foi bem bom!

Está ficando meio oficial a minha saída daqui. Vou embora no meio de Novembro. Ainda nao pedi demissao até porque meu contrato de 3 anos vence no dia 14 de Novembro e nao vou renová-lo. Hora de partir para outras aventuras em outro lugar. Gostaria muito de saber quem foi que deixou aquele comentário lindo há uns 2 dias!

Agora vou dormir para amanha começar a perder os meus pneus!

8 Comments:

  • I did not understand on your previous postings... You are leaving Dubai??!!!
    This is very shocking to me.
    I'll call you. We need to talk.
    I loved the poem posted 2 days ago too. It was really inpirational and it made me feel like there is a lot that I still need to do. (I already had animal sex, though ;)

    love,

    P. Solorzano

    By Anonymous Anonymous, at 28 September, 2006  

  • Sucesso na nova fase!! Tenho certeza que será ótima e eu te aguardo aqui em Paris ano que vem.

    By Blogger Alan, at 28 September, 2006  

  • Vicente eu sei que vc vai fazer algo melhor mas confesso que estou triste...
    1 beijo
    Margarida

    By Anonymous Anonymous, at 28 September, 2006  

  • vfrare
    achei engraçadinho esse video
    dai to te mandando
    airplane safety instructions
    http://www.youtube.com/watch?v=ZDepABf9JOg

    e pensa bem antes de sair do paraiso de Alá viu

    ....

    bem mesmo
    :)

    todo o melhor pra vc

    um beijao

    ju

    By Anonymous Anonymous, at 28 September, 2006  

  • vc vai voltar para cá, meu querido?
    Ale

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 28 September, 2006  

  • Vi...vou sentir pelos meus bilhetes stand by...mas vou adorar te-lo aqui comigo devolta! beijão e boa sorte meu irmao querido!
    ps. nao imaginei que o poema fosse fazer tanto sucesso! rs

    By Anonymous Anonymous, at 28 September, 2006  

  • Fala Vicente!!
    Nada é pra sempre. Faça o que sua cabeça e sua intuição pedir. Sempre deixando portas abertas e saudades.
    Duro vai ser ler seus textos sobre a vida em Curitiba.
    Abraco do Gugu

    By Anonymous Anonymous, at 28 September, 2006  

  • Primo amado,
    é impressionante como nós (leitores assíduos do teu blog) participamos da tua vida em Dubai como se estivéssemos presente em todos os momentos. Com certeza a alegria de tê-lo mais perto é maior que qualquer outra coisa, mas confesso que a minha sensação no momento é como se estivesse assistindo "O SHOW DE TRUMAN" (Jim Carrey) bem naquela parte que ele descobre tudo e acha a porta da saída e todos os telespectadores começam a chorar! HAHAHA para quem não viu o filme, aqui está o final!
    Beijos e tudo de bom sempre.
    Te amo, Nicole

    By Anonymous Anonymous, at 03 October, 2006  

Post a Comment

<< Home