>>> Views from the Top <<<

Monday, September 04, 2006

Sumi'

Estou desaparecido! Hoje estou em Tripoli na Libia. Nada de mais, apenas um mar Mediterraneo super azul na frente do hotel dando vontade de voltar para Barcelona! A conexao a internet la em casa nao esta funcionando, por isso nao me conectei ultimamente! Na verdade uso a conexao de algum vizinho, que deve ter saido de ferias e desligou o wireless. Vou comecar a usar internet no Starbucks! Volto para Dubai hoje a tarde e espero amanha ja ter resolvido o problema com a conexao!

5 Comments:

  • Mar Mediterraneo azul...estou precisando disso!!

    By Blogger Alan, at 04 September, 2006  

  • Vi, fazendo GATO em Dubai, Cuidado!!! Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 04 September, 2006  

  • Sumiu? imagina !!! eu nem sabia se vc ainda estava vivo...bom se passar por estes lados está convidado para meu terceiro casamento...I´m becoming a pro...tá certo q este é meio unorthodox mas já tava na hora de ser quem eu realmente sou, é ou não é? it took a lonesome trip to the beach, as usual, to make the decision, mas esta rotina vc deve lembrar...então como a gente sempre falava...vão ter que aceitar... sinto muito a tua falta, falar com vc ou só saber se vc ainda lembra de mim...let me know!! love you always fer

    By Anonymous Anonymous, at 04 September, 2006  

  • Ja decidiu o que vai fazer nas tuas 2 proximas viagens a Tripoli na semana que vem? rsrs! Saudades...Raul.

    By Anonymous Anonymous, at 04 September, 2006  

  • na realidade
    acho eu
    que o problema
    nem é a conexão
    ...
    o problema é Dubai

    ...

    ou não, como diria Caetano

    :)

    xxoo
    ju

    By Anonymous Anonymous, at 05 September, 2006  

Post a Comment

<< Home