>>> Views from the Top <<<

Sunday, August 27, 2006

Quando Setembro chegar...

O mês de Agosto está no final e eu já voei 90 horas. Ainda tenho um vôo para Frankfurt no dia 29 terminando o mês com mais de 100 horas de vôo. É por isso que estou em casa meio em catarse com dor de gargante e nariz escorrendo. Ao menos ficarei feliz com o salário do mês que vem!

O Raul embarcou hoje cedo para Paris. Ontem fez um dos seus spaghettis antológicos e bebemos duas garrafas de vinho, junto com o Mircea, que passou a ser meu amigo pois o Raul gostou dele e ele do Raul. Eu me senti meio ‘a bruxa’ por ter falado tanto mal dele!

Em Setembro vai mudar os dias do final de semana dos Emirados Árabes. Agora o final de semana é na Quinta e Sexta. A partir de Setembro vai ser Sexta e Sábado. Justo agora que eu já estava tao acostumado.

Nova moda entre a tripulaçao é voar para Bangkok para fazer cristel. É uma lavagem do intestino grosso e do reto. Existe uma clínica perto do hotel que injeta um líquido viscoso por um tubo inserido via ânus e em 5 minutos as contraçoes fazem todas as impurezas depositadas nas curvas do intestino serem esvaziadas. Deve ter restos da ceia do casamento da Flávia dentro de mim querendo sair. Sem contar as casquinhas de granola. Diz que a pele fica uma seda depois da terapia Roto-rooter! Se eu experimentar eu conto!

Minha escala para Setembro nao está nada mal.

01: Dubai-Madras (Índia)-Dubai: vôo corujao
02: descanso
03: Dubai – Trípoli (Líbia)
04: Trípoli - Dubai
05: day off
06: day off
07: Dubai – Trípoli (Líbia)
08: Trípoli
09: Trípoli
10: Trípoli - Dubai
11: day off
12: day off
13: Dubai – Trípoli (Líbia)
14: Trípoli - Dubai
15: day off
16: day off
17: Re-treinamento anual de Segurança dia 1
18: Re-treinamento anual de Segurança dia 2
19: Dubai – Amman (Jordânia) - Dubai
20: descanso
21: Dubai – Pequim (China)
22: Pequim - Dubai
23: descanso
24: day off
25: day off
26: day off
27: day off
28: day off
29: Dubai – Nova York (Manhattan)
30: Nova York – Dubai

Como tenho 3 vôos seguidos para Trípoli vou tentar mudar alguns para outra coisa!

Hoje volto para a academia.

Os malditos serviços telefônicos de Dubai bloquearam meu Skype!

Acho que é só isso. Boa semana para todos!!!

9 Comments:

  • Ôh Vi, ta querendo se livrar da última lembranca viva (dentro de vc) do meu casamento, é???
    Bjao
    Flav
    *Se conseguir mudar alguns de seus voos, nos encontre no Sul da Franca!! (de 8 a 14 de Set)

    By Anonymous Anonymous, at 27 August, 2006  

  • Se o Raul não me ligou até agora é porque deve estar curtindo a Madonna lá em Bercy...mal posso esperar pela minha vez na quarta-feira :-))
    Abraços!

    By Blogger Alan, at 28 August, 2006  

  • Hahaha...to aqui na recepcao do hotelzinho em Paris rindo sozinho...tinha certeza que vc ia relatar a historia do cristel. Deu td certo la em Bercy ontem...demais!!!Gracas as dicas do Alan. Mandei uma mensagem ontem pra ele convidando pra jantar antes do show...(Alan, vc esta lendo?)...ele nao me respondeu...das duas uma: ou nao recebeu a msg ou tava com preguica de me encontrar!!! hehehe
    To indo tomar cafe da manha, comprar as encomendas da Dna. Lia e depois CDG. Abs

    By Anonymous Anonymous, at 28 August, 2006  

  • Raul, acabamos de nos falar por telefone, mas so pra deixar registrado, aqui na Franca a gente nao recebe sms de celular do Brasil. Mas sem problemas, te vejo mais tarde antes de voce ir pro aeroporto...que bom que deu tudo certo com o show, quarta-feira e minha vez!!
    Abracos.

    By Blogger Alan, at 28 August, 2006  

  • Como assim eles definem o fim de semana ??? Q coisa mais louca.....
    Saudades!! Bjos, Love!! TT

    By Anonymous Anonymous, at 28 August, 2006  

  • Eia Vicente, o humor não muda, falou da pessoa,e ainda duvidava que o teu irmão,o super big polite não iria se dar bem com ela!?!?Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 28 August, 2006  

  • What? No more Skype? That would be sad. I'm glad you had a good time with Raul. Great picture of the 2 of you... the handsome Frare brothers.
    Kisses,
    Paola

    By Anonymous Anonymous, at 30 August, 2006  

  • Filho, com um pouco mais de idade que a turma, eu te amo!!......
    ....Já sabe quem eu sou???

    By Anonymous Anonymous, at 01 September, 2006  

  • Vi, depois me passa o endereço da clinica em Bangkok pq em maio quando eu estiver por lá quero experimentar essa coisa!!!

    Beijos Ni

    By Anonymous Anonymous, at 01 September, 2006  

Post a Comment

<< Home