>>> Views from the Top <<<

Wednesday, September 06, 2006

Conexao vs Tempo

Na semana passada que eu tinha tempo de sobra para escrever eu nao tinha conexao em casa. Agora que a conexao voltou faltou tempo! Cheguei de Trípoli e tive um dia de curso, academia e fui jantar na casa de uma amiga portuguesa. Voltei tarde e bêbado. Hoje foi outro dia cheio de afazeres. Tirei o visto para uma amiga brasileira que vem me visitar, mandei o visto para o Brasil via FedEx lá do aeroporto, academia, cozinhei, lavei roupa, a Lavita veio me visitar, depois veio do Daniel, fui buscar meu uniforme na lavanderia, fui ao supermercado comprar uns básicos para a próxima viagem à Líbia, arrumei a mala e, ufa, agora sentei para escrever. Estou podre!

Amanha volto para Trípoli e desta vez fico 3 dias. Vai ser como um feriadao de 7 de Setembro. Quero ver se faço algum sightseeing por lá! Tem internet no hotel entao escrevo mais durante o final de semana. A única coisa impressionante de lá é que custa 15 reais para encher o tanque de uma mini-van.

Bom feriadao para todos!

3 Comments:

  • hummmmm, então quer dizer que inventou um feriado brasileiro em Dubai!?!?Bjos Cá

    By Anonymous Anonymous, at 06 September, 2006  

  • Bom feriado Vi...estou indo pra SC...beijao! Raul

    By Anonymous Anonymous, at 07 September, 2006  

  • De que feriado estas hablando? Que suerte tienen los brasilenos. Aqui estoy yo trabajando duro.
    bueno, suerte en Lybia y un beso,

    Paola

    By Anonymous Anonymous, at 09 September, 2006  

Post a Comment

<< Home