>>> Views from the Top <<<

Friday, July 21, 2006

Paris > Dubai > Osaka

Estou preocupado! Preocupado com as muitas horas em que tenho passado dentro de cabines de aviao, exposto a radiacao cosmica! Aposto que se tivesse filhos iriam nascer com duas cabecas!

Como falei no post passado, Paris esta suando em bicas. O metro esta impraticavel com todos os odores tipicos de frenceses, somado ao calor (faz 40 graus la embaixo). Vou passar o dia em cinemas para aproveitar o ar condicionado. No entanto o calor traz um clima de Ipanema para a cidade. Ontem depois do jantar fui caminhar com o Alan pelo rio Sena e estava uma festa! O prefeito inventou ha uns anos a Paris Plage. Ele transforma as margens do Sena em praia. Ate parece Copacabana.

Trocando totalmente de assunto, vou contar o porque virei First Class tao rapido! Nao vao achando que usei minhas artimanhas fisicas nao. Entrei num programa de fast track para transformar-me em supervisor de voo. Isso quer dizer que vou trabalhar de volta na Economica mas desta vez como coordenador da muvuca. Entao meu primeiro voo oficial de FG1 me colocaram como co-coordenador, agora no Dubai-Glasgow-Dubai. Nada de caviar muito menos Dom Perignon. Foi chicken and lamb ateh sangrar o peh! Voltei a sentir dores das quais eu havia me esquecido nestes 11 meses na Business!!! Economica eh um pesadelo pois em certos avioes (muitos, como no voo de GLA) sao 385 passageiros!!! Agora nao ha volta atras!

O pior eh que no ultimo voo teve uma hungara que trabalhou do meu lado. Ela era a mais novinha da tripulacao e ficou meio intimidada comigo. Eu nao me importo mesmo. A unica coisa que me irritou nela eh que o cabelo dela era seco igual palha. Cada vez que eu olhava para a cabeca dela eu tinha que tomar um copo de agua pois me dava sede! A noite sonhei que estava dando um caldo nela numa bacia de Neutrox!

Falando em pesadelos, ontem no jornal, li que uma inglesa que trabalhava aqui em Paris foi despedida da firma de advocacia dela por ter um blog semi-erotico, que eh um sucesso por sinal. La petite anglaise foi mandada para a rua mas acabou de assinar um contrato milionario para transformar o blog dela em livro. Aconteceu a mesma coisa com uma call girl de Londres que descrevia a vida de prostituta de luxo num blog, lancou livro e agora vai virar filme! La belle de jour! Jah no dominio masculino tem o taxista de NY que tambem vai virar livro: New York Hack! Sera que um dia o meu blog vira livro tambem?

Pensei que para interessar mais as pessoas eu teria que transforma-lo em algo menos TFP (tradicao-familia-propriedade) para algo com mais picardia! Soh que iria morrer de vergonha em contar detalhes picantes nestas paginas. Imaginem so a minha avo lendo sobre meu encontro marcado pela internet em Adis Abeba!!! Acho que vou fazer um blog paralelo sobre assuntos de tema erotico ja que a vida de comissario de bordo eh bem prolifica no assunto! ha ha ha

Agora do jeito que anda a minha vida nao vai ser preciso de sexo, drogas em rock and roll para te interessar! Com meu corpo sendo jogado de um lado a outro do planeta tal qual bola de pingue pongue vai sempre ter historias para contar.

A ultima eh de um email do alem que chegou a minha caixa postal. A Kaori eh uma amiga japonesa que havia desaparecido depois da formatura na Suica! Ela casou umas tres vezes e sumiu! Na semana passada recebo um email dela dizendo que vai se casar outra vez em Tokyo (todos achavam que ela estava morando em Macau) e que por hora esta morando em Osaka. Nao eh que no mesmo dia eu recebo um pedido de troca de voo? Eu tinha um voo para Johanesburgo e a guria queria me dar o Osaka dela em troca. Aceitei na hora e em seguida escrevi para a Kaori para marcar um encontro no Japao na Quarta-feira da semana que vem!!! Para isso vou ter que me vestir de gueixa para trabalhar na Primeira Classe do voo Dubai-Osaka ja que servimos tudo a la mode japonaise. Cha verde, misoshiro, sushi, ohayo, sayonara!!!

Bem, chega por hoje! Sao 11:15 da manha em Paris e estou comecando a delirar no calor! Vou sair em busca de ar condicionado! Virei um spoilt brat do oriente medio que nao consigo viver sem ar fresco artificial.

By the way, queria agradecer a todos voces meus amigos, por serem todos tao diferentes uns dos outros, tao cheios de historias, tao loucos quanto eu. Acho que por isso somos tao amigos! Que bom!!!

6 Comments:

  • oba Vi, está escrevendo bilingue agora...meu pedido foi aceito...rs.
    Vicente, imagine só se começarmos a escrever as nossas horas na net.....hahahaha
    Beijos, amo muito vc!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 21 July, 2006  

  • Vai passear...sai de frente do computador!!! :)
    Ate mais tarde.

    By Blogger Alan, at 21 July, 2006  

  • Acordou inspirado hj heim meu irmão!!! Beijão e boa viagem a Osaka...Raul

    By Anonymous Anonymous, at 21 July, 2006  

  • Eu não tenho a mínima dúvida que vc pode trasnformar este blog em livro, sem nem ter q colocar coisas picantes, até pq de gente falando coisas picantes a internet tá cheia, mas com este teu talento de escrever, e fazer o leitor enxergar a cena, isto é só vc....
    E ainda tem as fotografias que vc tira....
    Lançe um livro... Eu ajudo...... e depois fazemos um mega lançamento.
    Bjos,
    Saudades!!
    Love!!
    Tetê

    By Anonymous Anonymous, at 22 July, 2006  

  • nao se esqueca de passar o link do seu blog paralelo ; )

    kenzo

    By Anonymous Anonymous, at 23 July, 2006  

  • Viiiiii, to me matando de rir até agora da coitada do cabelo seco! Eu dei tanta risada que liguei na hora pro Raul e ao invés dele me acalmar tivemos um ataque de risos simultâneo e não conseguimos terminar a conversa, desligamos! ahahahaha
    As meninas da G8 mesmo sem te conhecer, amam ler suas histórias. Beijos e muitas saudades. Love U
    Ni

    By Anonymous Anonymous, at 25 July, 2006  

Post a Comment

<< Home