>>> Views from the Top <<<

Monday, July 03, 2006

Oh, Calcutá!

Quando eu era pequeno havia uma peça-musical em Sao Paulo (acho que até foi para Curitiba) que se chamava Oh, Calcutá! O que mais me impressionou e por isso lembro até hoje mesmo sem ter ido assisti-la é que o cartaz era um monte de gente pelada num trenzinho da alegria.

Lembrei de tudo isso porque na Quarta vou para o mais novo destino da Emirates; Calcutá, em Bengal Oriental, Índia! E é o único lugar na Índia onde ficamos por 24 horas. Estou super excitado pois um dia na Índia é sempre exótico, ainda mais numa cidade que ainda nao conheço. Apesar de estar chovendo aos cântaros por lá devido às monçoes e ser uma das cidades mais caóticas, pobres e sujas da Terra vou explorar o máximo que der. Espero nao voltar com salmonéla.

7 Comments:

  • Cuidado com as Monções! Minha amiga Rachita está morando lá...vou te passar o email dela...beijão, Raul

    By Anonymous Anonymous, at 03 July, 2006  

  • Mistério no Blog: todos querem saber quem é a Margarida? Quando sua identidade será revelada?

    By Anonymous Anonymous, at 03 July, 2006  

  • Vi, boa sorte em Calcutá...
    E que tipo agora, o teu blog tem suspense tb, essa Margarida!!!!
    Bjos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 03 July, 2006  

  • Quem é essa tal margarida??????????

    By Anonymous Anonymous, at 05 July, 2006  

  • Vi, você me mata de rir! Adoro seus textos! Ah, tô indo pros Estados Unidos semana que vem. O passaporte italiano já tava sambando na gaveta, louco pra sair. :)

    beijos!
    gi

    By Anonymous Anonymous, at 06 July, 2006  

  • Vi, bom final de semana...saudades, beijao, Raul

    By Anonymous Anonymous, at 07 July, 2006  

  • Nossa, faz mil anos q nao te vejo!!Como vc ta? Viajando pelo mundo afora?! Q show!! Vi, vc vem pra San Diego as vezes??? Ou Los Angeles? Me avisa se vc vier pra gente combbinar de se ver...A Ale Cruz mora aqui tbem, e vc acredita q a gente so se achou esse ano? Bem, nos achamos mas ainda nao conseguimos nos encontrar. Fique bem querido...bjnhos
    Caro Mueller

    By Blogger Carol, at 08 July, 2006  

Post a Comment

<< Home