>>> Views from the Top <<<

Friday, June 30, 2006

O que é que Londres tem, Margarida?

Londres! Londres! Londres! Cheguei de lá ontem e tive um dia cheio de acontecimentos na cidade. Almoçei com o Corin, com quem eu trabalhava no One Aldwych e bati perna a tarde toda. Fui rever alguns cantos da cidade que me encantam e dar uma checada em algumas lojas que estao abrindo em Nova York para exportar o estilo cool de Londres para os americanos. Queria ver as tendências.

Me joguei na grama do Hyde Park. Estava um sol magnífico. Havia milhares de pessoas interessantes pelas ruas, gente louca, gente diferente, gente cosmopolita, gente de Londres. No final do dia me encontrei com a Jú Martins em Covent Garden com uma pint de Stella Artois na mao e bebemos muito vinho numa brasserie, batendo papo e dando risadas. Voltei para o hotel acabado e quando o telefone tocou para me acordar às 5 da manha e eu numa ressaca tremenda, queria cortar os pulsos pra nao ter que trabalhar no vôo de volta!

Voltei meio em marcha lenta com um australiano, um egípcio e uma chinesa louca na galley. Cheguei em casa e capotei. Acordei hoje, 12 horas depois meio em coma e com uma vontade de voltar a morar em Londres. Como sou volúvel, meu Deus!!!

Hoje passei a tarde no sofá, de papo com o Felipe, outra vez, e assistindo a um filme de Bollywood (Salaam Namaste) muito legal. Estamos os dois super dedicados à Bollywood. Conhecemos os artistas, as danças e passamos horas viajando na maionese, discutindo o que teríamos que fazer para conseguir uma ponta num dos filmes. E eu troquei o show da Ivete Sangalo ao Vivo em Salvador pela trilha sonora de um outro filme de Bollywood chamado Kal Ho Na Ho com o disco oficial de malhaçao. Acho que estou aqui em Dubai há muito tempo...

Amanha vai ter jogo do Brasil e vamos no World Trade Centre (aqui ainda tem) junto com outras centenas de brasileiros para assistir. Tem um 'gritômetro' igual aquele do Sílvio Santos, para medir a torcida mais barulhenta. A nossa está ganhando!

E a pergunta continua, para onde ir depois de Novembro, Margarida?

4 Comments:

  • eu sugiro que voce volte para SP para morar comigo e, depois, volte comigo para morar em Londres, no ano que vem. Assim a gente mantem a rotina.
    eu recebi um cartao ttaaaaaaooooo lindo de Dar el Salaam o outro dia...............

    By Blogger moi, je suis...bizarre, at 30 June, 2006  

  • Londres é super legal, mas Paris é muito mais!!!
    Abraços!

    By Blogger Alan, at 30 June, 2006  

  • Olá Vi, Alan,me perdoe, mas Londres é imbatível, ai Vi que saudades de Lá, Mrs Patrick, cama de ondas....hahahaha, foi ótimo!!!
    Acho que estou na fase saudosista...
    Beijos, Cá

    By Anonymous Anonymous, at 01 July, 2006  

  • Viiii! O Gui trouxe pra mim da Índia o DVD de Kal Ho Na Ho, mas eu nunca consegui assistir até o final! Sério, não tô acostumado com o ritmo de Bollywood.

    Mas eu adoro aquela versão de Pretty Woman do começo, hahahaha.

    beijos
    gi

    By Anonymous Anonymous, at 02 July, 2006  

Post a Comment

<< Home