>>> Views from the Top <<<

Sunday, November 06, 2005


primos - cousins

2 Comments:

  • Nossa que família animada!!! Foi mto bom rever uns e conhecer outros!! Vc sendo o fotógrafo oficial poderia me passar umas fotinhos?! Bjos Diana Slomp

    By Anonymous Anonymous, at 13 November, 2005  

  • Vi, primão!!!
    Só faltou eu, Bru, na foto,hahahaha
    Mas eu tava fazendo algo tambem interessante...
    Saudades de voçê, mas agora sou a "carregada" do TABOO, estou ficando viciada em trabalho...
    ...o dia que te liguei pra te ver vc e o Raul tinham ido pra Buenos Aires, aí passou!
    Quero que saiba que além dos meus sentimentos por voçê, tu és um puta fotógrafo!!! Não posso postar argumentos que provem em palavras, só posso elogiar aquela bateria de fotos q fiz contigo, sem photoshop e até hoje eh sucesso na praça, hahahaha.
    Beijão de quem está na melhor fase e espera que também, porque sabemos o que é aquilo comendo por dentro...
    MAS XÔ URUCAAAAAAAA!!!!!!!

    By Anonymous Anonymous, at 16 November, 2005  

Post a Comment

<< Home