>>> Views from the Top <<<

Wednesday, October 26, 2005

Dormir pra quê???

Gente, faz 24 horas que eu aterrisei em Dubai, exausto, com dores no cóquix (como é que se escreve isto???) por dormir na posiçao fetal em assentos de aviao e com vontade de dormir 5 dias seguidos. Nao consegui pregar o olho!!! Tomei uma boleta e apaguei por umas 7 horas, depois passei o dia acordado, fucinando, desarumando malas, vendo DVDs, organisando aos poucos minha vida e achei que chegando a noite apagaria. Que nada. Aqui estou eu, quase 4 da manha acordadao! E isso que daqui a 1 hora e meia toca o meu despertador para eu ir trabalhar. Ainda bem que é um vôo para Frankfurt, onde chove, faz frio e nao há nada para fazer. Entao o plano é ficar lendo no quarto do hotel.

Volto na Quinta à noite e na Sexta estarei em Dubai para colocar o blog em dia, contando das férias no Brasil, do casamento da Fafá e de Buenos Aires...

Vou tentar dormir outra vez.

5 Comments:

  • ja dormiu, nego? bota skype ai no seu computador para gente bater papo de graca no telefone?
    =)
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 27 October, 2005  

  • Já estou com MUITAS SAUDADES!!! Manda as fotos.... Bjos. love!! Tetê

    By Anonymous Anonymous, at 27 October, 2005  

  • Oi mon cher, pelo que vejo não conseguiu mesmo mudar teu voo... blz, a festa continua de pé, esperando por vc!!! Falei com a Tati que confirmou tua vinda para a passagem de ano, temos que juntar o povo que estiver por aqui e cair na gandaia!!! Se cuide BJuss

    By Anonymous Anonymous, at 28 October, 2005  

  • Menino Vicente

    sao 6 horas da manha aki (CWB) e soh agora consegui parar de ler seu blog
    uma especie de narcotico viciante,
    eh incrivelmente fascinante o jeito que vc escreve, dá um livro e dos bons

    vou tentar a selecao da emirates, por enquanto estou numa cia espanhola, atendendo uns toureiros hihih

    continua a escrever , nao para nao, pq ja coloquei nos favoritos e vou ler sempre

    e ainda eh de curitiba tb neh...

    bah

    um beijao e muitas boas noticias pra vc por ai

    arrasa!

    By Anonymous Anonymous, at 04 November, 2005  

  • SAUDADE!

    By Anonymous Anonymous, at 06 November, 2005  

Post a Comment

<< Home