>>> Views from the Top <<<

Saturday, November 12, 2005

Brasil vs Emirados, hoje às 15:30 na Globo

Hoje é dia de jogo de amistoso de futebol entre o Brasil e os Emirados Árabes! O jogo vai ser à noite em Abu Dhabi e só nao vou por pura preguiça e na verdade uma certa falta de interesse por futebol! Se fosse aqui em Dubai estaria pintado de verde e amarelo desde agora mas Abu Dhabi é a competiçao. Imagine que a Etihad Airways que trouxe os jogadores desde Frankfurt e eles estao hospedados no Emirates Palace, que é o hotel mais caro já construído até hoje e que fica em Abu Dhabi. Ou seja, todos os brasileiros que nao sabem lá muita coisa sobre estas partes do mundo vao achar que a Etihad é melhor que a Emirates (se souberem que existe algo chamado Emirates) e que Dubai nao é lá grande coisa senao os canários teriam ficado aqui.

De todos os modos coloquei uma bandeira brasileira na minha janela e uma canga da bandeira do Brasil no sofá. Acho que o jogo vai ser transmitido pela televisao aqui entao vai rolar festinha brazuca aqui em casa. Se nao for transmitido eu vou assistir Os Maias ao invés! Mas já fiquei imaginando os jogadores no ônibus visitando Dubai e vendo a bandeira na janela. Quem sabe eles vêm aqui em casa ver quem é!!!

Sao 10 horas da manha. Aterrisei às 7 de Nairobi. Nao tinha sono por isso nao dormi. Fui ao Starbucks beber cafeína, li o jornal e agora estou aqui na Internet e escutando música esperando o sono chegar! Mas está um dia lindo, temperatura amena entao vou acabar emendando e indo para a cama apenas à noite. Ah, vi que é feriadao no Brasil!!!!

Estou outra vez apaixonado pelo meu estilo de vida! Ontem quando ia do hotel em Nairobi para o aeroporto fiquei pensando. Era eu e mais 12 pessoas indo para o trabalho numa noite na savana africana. Tá certo que estávamos numa estrada indo para o aeroporto, mas era savana do mesmo jeito. Do meu lado uma colega de Taipé que escutava música do iPod do outro colega de Baku (Azerbaijao). O John, de Cingapura dormia e as duas malaias batiam papo em malaio. Já o capitao, australiano discutia algo sobre a diferença entre Boeing e Airbus com o co-piloto, de Dubai. Chegamos ao aeroporto e foi o desfile com as malas, chapéus vermelhos e véus até o check in da Emirates. É o máximo o tal desfile pelos aeroportos do mundo porque vamos em fila, as rodinhas das malas fazendo o maior estrondo e os véus das meninas esvoaçando. Todo mundo pára e fica olhando! O melhor de tudo é que furamos fila para passar no raio X, na imigraçao, no portao de embarque, etc! Será que estou virando fútil?

Ao invés de gostar do meu trabalho pelos desafios estratégicos, planos de marketing ou novos projetos eu gosto pelos hotéis 5 estrelas, almoços em restaurantes da moda, dinheiro fácil, pousos, decolagens, desfiles aeroportuários, piscina em plena Quarta-feira à tarde, supermercado em Londres, cabelereiro em Auckland, livrarias em Londres, cinema em Cingapura, massagens em Bangkok, casos com libaneses, iemenitas... Bem, quem quiser que jogue a primeira pedra pois estou total Geni!!!

1 Comments:

  • Querido primo, o que está acontecendo com vc???
    Agora, além de ser trintão, está em crise de achismo.........rs.
    Beijos

    By Anonymous Anonymous, at 16 November, 2005  

Post a Comment

<< Home