>>> Views from the Top <<<

Sunday, May 08, 2005


The life of a cabin crew!!!

2 Comments:

  • queridoncio
    muitos chocolates depois, venho por meio deste agradecer sua text message que muito feliz me deixou. Quem tem um amigo como voce, mesmo que do lado errado do mundo, nao eh esquecido nunca. vou fazer um get together com uns cariocas que eu conheci aqui no sabado para comemorar e vamos sair para dancar e rodar a baiana. quer vir?????
    ahhhh, acabei de ler o budapeste. Gostei mas nao achei assim tudo de bom como vc achou. de qualquer modo, obrigada pela dica. fazia tempo que eu nao lia nada tupiniquim.
    ah, muda o post, for god's sake?! nao ta vendo que nao resultou em nenhum comment....
    conta alguma novidade.
    amo voce, thanks a lot for thinking about me back in the old 'backward' part of the world!
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 13 May, 2005  

  • Vi, estou com muitas saudades de vc querido. Hoje é um dia daqueles em que acordei meio nostálgica lembrando do tempo que já passou, da nossa infância na Poncho Verde, na casa da Tia Tânia pendurados naquele varal... enfim, queria vc por perto para darmos umas risadas, tomarmos um porre e falarmos besteira! Um montão de beijos. Te amo muito. Ni

    By Anonymous Anonymous, at 14 May, 2005  

Post a Comment

<< Home